Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Promoção: Natal do Ruivão, o presente é seu!

Promoção: Natal do Ruivão, o presente é seu!

O Fã Clube Oficial Nando Reis está passando mais um natal ao lado de vocês, que assim como nós, são fãs deste grande artista.

Para celebrar esta data, lançamos o concurso cultural “Natal do Nando Reis, o presente é seu!” que presenteará um fã sortudo com o CD “A Letra A”, álbum muito especial na carreira de Nando Reis.

Considerado pelo próprio cantor o mais importante de sua trajetória, este disco se encontra no momento fora de catálogo. Sem dúvidas é um item que não pode faltar na sua coleção de fã infernal!

Quer ser o ganhador deste presente? É só participar da nossa promoção de natal!

PS: Desejamos boas festas a todos vocês que estiveram com a gente, acompanhando e compartilhando, sempre com muita dedicação e respeito ao nosso trabalho. Tão forte somos todos os infernais!!! =)

COMO PARTICIPAR:

– Responda aqui neste post: O que seria um natal perfeito pra você?

– A frase mais criativa leva um CD “A Letra A”!!!

– A segunda frase mais criativa leva um CD: “Sei”.

– Somente uma participação por pessoa contendo o NOME, SOBRENOME e E-MAIL DE CONTATO!

– RESULTADO DA PROMOÇÃO –

1º ganhador (CD “A Letra A”) – Larissa Cautier – O natal perfeito para mim seria cheio de Ternura & Afeto, sem Coração Vago e com muita Declaração de Amor, mesmo Pra Quem Não Vem… Que toda Persxpectativa seja atingida, com muita luz e que toda Luz Antiga se torne nova, Sem Arrefecer. Com todas as Praças das Árvores ficando lotadas de pessoas iluminadas, e com toda generosidade sendo proporcional a riqueza da camada Pré-sal. Eu Sei que o mundo pode ser um lugar melhor, com muita paz e com melodias lindas, que é O Que eu Só Vejo Em Você, Nando Reis!

2º ganhador (CD “Sei”) – Evelyn Ramos – Meu Natal perfeito seria aquele que de Janeiro a Janeiro, teria na luz dos olhos as coisas tão mais lindas, como um relicário que brilha no encontro com o segundo sol. Talvez nem precisasse de tantas coisas assim; uma luz antiga já faria minha declaração de amor de Natal ser um mantra para energizar o nosso amor pela humanidade.
Mas se nada disso eu conseguisse no meu natal, ficaria feliz com um pequeno All Star e se ele fosse azul e vindo direto das laranjeiras eu ja satisfeita iria sorrir.

21st dezembro, 2013

247 Commentários

247 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *