Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Conheça o novo disco: “Sei – Ao vivo”!

Conheça o novo disco: “Sei – Ao vivo”!

ensaiosO natal deste ano tem presente certo para nós, fãs de Nando Reis, e isso porque o Ruivão lançará no mês de dezembro seu novo trabalho: CD/DVD “Sei – Ao Vivo”.

Em cima desta grande novidade, decidimos criar uma postagem com o objetivo de centralizar algumas informações/curiosidades sobre estes dois produtos que estão por vir!

CONFIRA ABAIXO:

1 – O DVD “Sei – Ao Vivo” foi gravado no dia 14 de setembro de 2013 durante uma apresentação no Chevrolet Hall de Belo Horizonte (MG). O show contou com a participação de um trio de metais que veio de Seattle (Christopher Littlefield / Jon Ryser / Steve Scalfati) e do percusionista Léo Leobons.

2 – O nome escolhido para o DVD é  “Sei Como Foi em BH”.

3 – O CD “Sei – Ao Vivo” será um “ao vivo” gravado em estúdio, junto com o mesmo time.

4 – Vale contar que Nando Reis contratou esta equipe de Seatle para fazer o show do Rock In Rio, dia 15/09, mas durante os ensaios ele curtiu tanto o resultado que decidiu fazer um registro em DVD no show que aconteceria um dia antes do festival (14/09) em BH.

5 – Diferente do CD “Sei” que só foi vendido no site oficial do cantor, estes novos trabalhos serão vendidos também em lojas fisicas.

6 – As músicas que rolaram na noite de gravação do DVD foram: “Pré-Sal”, “Ali”, “De Janeiro a Janeiro”, “Não Vou me Adaptar”, “N”, “Sei”, “Coração Vago”, “Luz Antiga”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Pra Quem Não Vem”, “Por Onde Andei”, “Marvin”, “Espatódea”, “Relicário”, “Back In Vânia”, “All Star” e “Sou Dela”.

7 –  O lançamento desta nova fase “Sei” acontecerá na casa de show Opinião em Porto Alegre (RS), dias 11 e 12 de dezembro.

Ansiosos? Vem coisa boa por aí…

* A foto acima foi tirada em um dos dias de ensaios. Nela estão: Nando Reis, Os Infernais e os músicos convidados.

– Veja abaixo o set list da gravação do CD Sei “Ao Vivo” no Estúdio –

set ensaio NR

25th novembro, 2013

9 Commentários

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *