2021, ano de parcerias!

2021 vai ser o ano de parcerias Nando Reis. Na falta de shows ele tem se empenhado bastante em escrever e compor músicas para um futuro novo disco e também em conjunto com outros artistas como Marcos Valle, Marisa Monte, Alaide Costa e Pedro Baby. A cantora Márcia Castro também lançará uma canção escrita por ele, que seria apresentada ano passado e foi adiada por conta da pandemia. Confira abaixo todas as informações que temos até o momento sobre cada um destes trabalhos!

Marcos Valle

Nando & Marcos Valle lançarão um disco, previsto para este ano, onde juntos estão compondo 10 músicas (7 já estão prontas!). Neste projeto Marcos entra com a melodia e Nando assina as letras. Será que a dupla se unirá em 2022 para uma turnê?

Marisa Monte

Desde o ano passado algumas notícias desta parceria tem surgido na internet e parece que ela vai rolar mesmo, sendo lançada no próximo disco de Marisa que está previsto para o primeiro semestre de 2021! Já repararam que Nando publicou vários vídeos em seu youtube contando as histórias de todas as músicas que compôs com ela? Estamos ansiosos para conhecer a canção…

Alaide Costa

Alaide Costa lançará seu novo álbum este ano, com produção de Emicida e Marcus Preto. Nele teremos uma parceria da cantora com Nando, que escreveu a letra de ‘Tristonho’ na melodia de Alaide.

Pedro Baby

Outro artista que fechou parceria com Nando foi Pedro Baby e juntos compuseram ‘Aparição’. A música foi escrita em cima de uma melodia de Pedro, da qual Nando falou que recebeu bastante encantado pela sua beleza. Ainda não sabemos quando e nem onde esta canção será lançada e assim que soubermos anunciaremos em nossas redes sociais.

Marcia Castro

Márcia Castro ia lançar seu novo disco em 2020 e com ele a música ‘Macapá’, composta por Nando em 2019 homenageando a cidade que faria show. Por conta da pandemia a estreia do disco foi adiada e, segundo avisou Márcia, logo ele estará no mundo. (CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTORIA E LETRA DA MÚSICA).

Deixe um comentário

%d