Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Retrospectiva, Nando 2019

Retrospectiva, Nando 2019

Chegamos ao fim de 2019, ano bastante intenso e cheio de novidades na carreira e vida de Nando Reis. E para nos despedirmos, trouxemos nossa aguardada retretrospetiva, listando os principais acontecimentos relacionados a ele! Confira a seguir:

Antes de começarem a ler, gostaríamos de agradecer vocês, amigos queridos, que tornaram nosso 2019 mais especial. Desejamos que tenham um ano repleto coisas lindas, felicidades, amores, amigos, saúde e muito dinheiro no bolso pra curtir os shows do nosso ruivo! Que 2020 nos traga boas surpresas, motivos pra comemorar e sorrir. Que possamos renovar nossas esperanças e nos fortalecer para que 2020 seja de fato diferente e novo! Obrigado, galera…

Nando & Orquestra Petrobrás Sinfônica

Nando abriu 2019 já com novidade: Turnê ao lado da Orquestra Petrobrás Sinfônica! Acompanhado de 71 pessoas, ele viajou por 6 estados num período de 8 dias para levar um incrível espetáculo, que teve ingressos esgotados em todas as apresentações! Quem aqui foi?

Pra musa

Em fevereiro, no dia do aniversário de Vânia, sua esposa, Nando publicou em suas redes sociais um texto lindo a homenageando. Não teve quem não se emocionasse ao ler, ainda mais que ele veio acompanhado de uma maravilhosa foto de Jorge Bispo.

Encerramento do ‘Jardim-Pomar’ & banda

No final de fevereiro Nando fez o último show da turnê ‘Jardim-Pomar’ e nesta apresentação ele fez um anúncio importante: O encerramento de sua banda, que o acompanhou por 15 anos! Muita emoção e clima de despedida marcaram este show, que aconteceu em Florianópolis.

Turnê na Europa

Ele quem disse que ele para? Em março Nando desembarcou na Europa, acompanhado de seu violão, e fez uma pequena turnê no continente! Na viagem o poeta aproveitou para turistar e ainda fez uma selfie com a estátua de Tintim & Milu em Barcelona.

Novo disco e clipes

Em março Nando lançou o single e clipe de ‘Amanda Amante’ para anunciar seu novo trabalho ‘Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto’, álbum composto só com músicas do cancioneiro de Roberto Carlos, que foi lançado em abril. Junto com as canções o poeta lançou webclipes repleto de imagens pessoais de família e viagens, que podem ser vistos no youtube do cantor.

Nova turnê e banda

De disco novo Nando anunciou a turnê ‘Esse Amor Sem Preconceito’, que rodou por todo o Brasil. Nela o cantor mesclou músicas do álbum com canções de sua carreira. Para os shows Nando montou a banda NR-4, composta por Felipe Cambraia, Walter Villaça, Alex Veley e Pupillo!

1º aniversário de Gal

Nando, avô coruja, comemorou o primeiro aniversário de Gal, sua segunda netinha, filha de Sophia Reis & Arthur Chacon. A baixinha faz aniversário no mesmo dia de Zoé, quarta filha do cantor.

1 milhão de amigos

É incontestável que Nando é um dos cantores mais influentes da música brasileira e o seu engajamento cada vez maior com os fãs nas redes sociais tem mostrado isso. Este ano ele alcançou a incrível marca de 1 milhão de amigos em seu instagram! Muito legal!

Mais uma tatuagem

Todo mundo sabe que Nando adora e tem várias tatuagens. Este ano ele foi no estúdio PMA Tatuagens para fazer outra e o desenho escolhido foi uma cobra tricolor em seu braço, homenagem ao SPFC, seu time de coração.

Muitos encontros musicais

Este ano Nando convidou Anavitória, Arnaldo Antunes e Samuel Rosa para participarem de seu show e parece que estes encontros continuarão acontecendo em 2020, o que pode fazer com que ele convite outros artistas nas futuras apresentações…

De visual novo

Conhecido por seus cachinhos ruivos, Nando mudou de visual duas vezes este ano, uma em novembro, quando cortou o cabelo bem curtinho e outra no dia 10 de dezembro, em homenagem a Cássia Eller, quando fez um moicano que pintou de azul.

Melim & Onde Você Mora?

Nando lançou nas principais plataformas digitais sua nova parceria com uma das bandas mais queridas do momento, Melim. A música escolhida foi o hit ‘Onde Você Mora?’, canção de sua autoria em parceira com Marisa Monte.

Nando, homenageado

A maior e mais bela surpresa deste final de ano foi o disco que o duo Anavitória lançou em homenagem ao poeta. E que tributo! Intitulado ‘N’, ele é composto só de musicas do Nando. Este trabalho já é sucesso nas plataformas digitais, sendo um dos mais ouvidos aqui no Brasil! A capa do álbum também é muito legal, todo branco com uma foto 3×4 do jovem Nando…

Nando, a favor do amor

Este ano Nando se engajou ainda mais em causas sociais mostrando que é possível fazer a diferença.
1. Ele fechou uma parceria com a Pano Social para confecção das blusas vendidas em sua lojinha. Esta empresa promove a ressocialização de ex-detentos empregando-os na produção de roupas, uniformes, acessórios e produtos customizados utilizando matéria-prima ecológica e processos produtivos sustentáveis, uma forma de reduzir impactos ambientais, diminuir a reincidência criminal e contribuir para a paz social.
2. Sempre preocupado com qualquer tipo de discriminação, intolerância e com o meio ambiente, Nando usa suas redes sociais para expor suas opiniões e preocupações quanto a estes assuntos. Ele é grande ídolo a favor do amor, SEMPRE!

Cidadão Jahuense

Nando Reis recebeu o título de cidadão Jahuense da cidade de Jahu, que ele sempre visita e passa férias (na fazenda Frei Galvão, de sua família). Em show na cidade o poeta declarou publicamente seu amor por Jaú e, naquele momento, revelou sua intenção de resgatar suas raízes e engajar-se pela cidade, suas tradições e encantos, tornando-se um embaixador local, pelas boas causas. Nando, você também é cidadão honorário dos nossos corações!

21st dezembro, 2019

2 Commentários

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *