Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nova turnê: O que esperar?

Nova turnê: O que esperar?

Na última sexta, dia 19 de março, Nando Reis apresentou seu novo disco, intitulado ‘Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto’. Como a maioria já sabe, este álbum é uma grande homenagem ao cantor Roberto Carlos, onde Nando apresenta interpretações de canções de seu repertório.

Agora, com o disco liberado – e muito lindo, por sinal – a expectativa está ainda maior para conhecer o show deste trabalho, que recebeu o nome ‘Esse Amor Sem Preconceito’, frase extraída da música ‘Amada Amante’ do Rei & Erasmo.

Pensando nisso, criamos esta publicação centralizando algumas informações já confirmadas desta turnê, extraídas de entrevistas e respostas de Nando em suas redes sociais, e também algumas teorias. Confira abaixo…

As músicas…

No show ‘Esse Amor Sem Preconceito’ Nando não cantará apenas canções de Roberto, mas sim combinará hits de seu repertório autoral a clássicos de Rei, traçando assim um paralelo entre as duas obras. Nando buscará pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Os Cegos do Castelo”…

Apesar de não estar no CD, por Roberto não ter autorizado a gravação, Nando garantiu que cantará ‘Detalhes’ nos shows. Quanto as canções do disco, ele afirmou que não cantará ‘Nossa Senhora’ e ‘A Guerra dos Meninos’. Outra confirmada para as apresentações é ‘Nenhum Roberto’, música composta por Nando em homenagem ao Roberto e que foi gravada por Cássia Eller em 1996. Esta última nunca foi gravada por Nando, que também nunca a cantou ao vivo!

A banda…

Respondendo fãs no twitter, Nando revelou que os músicos que o acompanharão nesta turnê são: Felipe Cambraia (contrabaixo), Alex Veley (teclado), Walter Villaça (guitarra) e Pupillo (bateria). Tirando Pupillo, produtor deste disco e conhecido por ter sido baterista do ‘Nação Zumbi’, os outros já são velhos conhecidos do público que vai os shows do ruivo.

O cenário

Depois daquele impressionante cenário de palco dos shows ‘Jardim-Pomar’, não tem como não ficar curioso para saber o que Nando irá preparar nesta nova turnê. Acreditamos que ele venha com algo mais simples e, talvez até por uma referência ao Roberto, tenha flores no palco, como foi na turnê ‘Luau MTV’ que tinha gérberas de várias cores (2007-2009). Michelle, integrante da equipe aqui do fã clube, perguntou ao Nando no twitter se ele distribuiria rosas como Roberto e ele, em tom descontraído, respondeu que não, mas talvez girassóis. Vamos esperar para ver.

22nd abril, 2019

3 Commentários

3 Comentários

  1. Rose Santini escreveu:

    Neste novo disco, me surpreendi em algumas músicas, voz, arranjo , melodia adorei muito. Em outras nem tanto. Mas gravar um disco é diferente de estar no palco fazendo um show.
    Então vamos esperar como será sua interpretação no palco.
    Tenho certeza que iremos ter surpresas.
    Afinal esse Cara, é Nando Reis. E Abraçar uma obra de Roberto Carlos.
    Meus amigo só Nando x Nando. Te espero dia 18 de maio em São Carlos.

  2. Rose Santini escreveu:

    Neste novo disco, me surpreendi em algumas músicas, voz, arranjo , melodia adorei muito. Em outras nem tanto. Mas gravar um disco é diferente de fazer estar no palco fazendo um show.
    Então vamos esperar como será sua interpretação no palco.
    Tenho certeza que iremos ter surpresas.
    Afinal esse Cara, é Nando Reis. E Abraçar uma obra de Roberto Carlos.
    Meus amigo só Nando x Nando. Te espero dia 18 de maio em São Carlos.

  3. Katia Barrella escreveu:

    Mal posso esperar… qdo estará em São Paulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *