Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nando Reis no Velocia: ‘Multidão’

Nando Reis no Velocia: ‘Multidão’

Seguindo nossa parceria com o fã clube Skankarados, trazemos a análise feita por eles da canção ‘Multidão’, próxima composição de Nando Reis presente no disco ‘Velocia’ da banda mineira Skank. Esta música foi inspirada na multidão que tomou conta das ruas do Brasil nas manifestações de 2013…

ASSISTA AO CLIP E OUÇA AQUI:

..

Confira a análise desta canção:

HELENA LEITE: ‘Multidão’, segunda música do disco Velocia, é mais uma parceria de Nando Reis & Samuel Rosa, com a ótima participação de BNegão!
Antes mesmo de o Velocia ser lançado, essa musica já me despertava curiosidade, pois em uma entrevista, lembro que os meninos do Skank falaram que no novo disco teria uma música falando dos protestos que aconteceram em 2013.
“A multidão esta na rua de novo, de novo ela está” assim começa essa música que considero uma das melhores de Velocia, a letra toda relata o cansaço do brasileiro em esperar melhorias que nunca acontecem, de querer se fazer ouvir de todas as formas e mostrar que não estamos satisfeitos com a atual situação do Brasil. Considero “Multidão” uma sequência de “Indignação”, porém com mais força! Não poderia deixar de citar a parte cantada por BNegão que é simplesmente maravilhosa e fecha com maestria essa canção única que é Multidão.’

5th julho, 2015

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *