Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nando Reis no Velocia: ‘Ela Me Deixou’

Nando Reis no Velocia: ‘Ela Me Deixou’

A terceira composição de Nando Reis no disco ‘Velocia’ do Skank é o reggae ‘Ela me Deixou’. Esta canção foi escolhida para ser o primeiro single de divulgação do CD e, rapidamente, se tornou um grande sucesso, sendo executada nas rádios de todo o Brasil!

Esta publicação é mais uma parceria com os amigos do Fã Clube Skankarados e tem o objetivo de mostrar as canções de Nando Reis no mais recente disco do Skank…

ASSISTA AO CLIP E OUÇA AQUI:

..

Confira a análise desta canção:

TIAGO ARAGÃO: “Ela me deixou” é a faixa 5 do CD Velocia, mais uma das belas canções fruto da grande parceria entre Samuel Rosa e Nando Reis. “Ela me deixou” é o carro chefe deste novo álbum do Skank, primeiro single a ganhar um videoclipe que teve a direção de Conrado Almada, que já trabalhou outras vezes com a banda e contou com a participação de fãs do Skank para interagirem com o clipe numa campanha em parceria com a marca “Trident”.
Quando conheci “Ela me deixou”, já na primeira audição eu me apaixonei pela música, fiquei surpreso com a batida e a levada reggae com ska que há muito tempo não se ouvia no trabalho do Skank, aliado ao naipe de metais que deu um toque especial e deixando ainda mais deliciosa a melodia da música. Fiquei encantado logo de cara, pois me fez reviver bons tempos de “Calango” e “O Samba Poconé”, época em que o som do Skank tinha influências do pop reggae jamaicano.
“Ela me deixou” é aquela canção reggae redondinha que na primeira audição da batida da bateria na introdução ela já te conquista por inteiro, é uma música deliciosa e perfeita para um fim de semana de verão com amigos numa casa de praia.
A letra conta a história de um rapaz que conheceu uma moça e essa aparição dela trouxe vida e paz pro lugar onde o ele vive e isso o fez sentir suave e muito bem. Até que a mulher partiu e deixou o rapaz na saudade e a letra narra essa dor que ele sente, fazendo uma comparação através de figuras e elementos da natureza:

“O Farol do morro não acende mais
E no cais do porto
Não há conchas ou corais
E o mar que nenhuma onda tem”.

3rd agosto, 2015

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *