Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Meia década de Fã Clube Nando Reis!

Meia década de Fã Clube Nando Reis!

5 anos 2Há cerca de 5 anos resolvemos, movidos simplesmente pela admiração ao cantor Nando Reis, fundar um fã clube. Éramos então inexperientes, emotivos e nada profissionais… Não sabíamos por onde começar, não tínhamos uma estrutura, não tínhamos seguidores, não tínhamos associados. Tínhamos um pequeno ideal.

Éramos somente semente. A semente germinou, cresceu, fortificou, criou frutos e hoje somos centenas e centenas, senão milhares… Nossa rede se intensificou, redes sociais e rede de dedicação e afeto.

Postamos textos, buscamos informações e não há praticamente nenhum evento onde Nando Reis esteja que não seja prontamente notificado em nossas ferramentas de divulgação, tudo isso voltado para vocês, fãs como a gente.

Estamos felizes e orgulhosos por estar celebrando meia década de existência ao lado de vocês ajudando a propagar a música laranja, que nos move e nos comove.

Agradecemos a produção do Nando, em especial: Tom Gil, Bruno Trindade, Caroline Steinhorst, Marcelo Ramos, Anderson Fontana, Diogo Damascena, Savana Reis, Fabi, Julian Dornellas, Dalvino Machado e a todos da Infernal Produções, pela parceria e atenção de sempre.

Deixamos também nossos agradecimentos para as queridas Marluce Magalhães e Ana Duarte pelo apoio e reconhecimento, ao genial Rogério Porfírio pelo profissionalismo e carinho na criação deste site e ao Nando Reis e Os Infernais por trazer tanta alegria e emoção a nossas vidas…

E, principalmente, agradecemos a todos vocês, nossos seguidores, pois sem nosso elo este trabalho não teria sentido. Esse fã clube é de vocês!

OBS: Aproveitamos esta postagem para informar que no próximo mês (março/2014) teremos promoções em comemoração ao nosso aniversário. Fiquem ligados aqui, muitas novidades estão por vir!!!

Raoni / Rejane / Lucas / Cecília
Equipe, fã clube Nando Reis

27th fevereiro, 2014

10 Commentários

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *