Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Conheça a turnê ‘Esse amor sem Preconceito’!

Conheça a turnê ‘Esse amor sem Preconceito’!

Atenção, galera! Sairam hoje TODAS as informações sobre o novo disco e show de Nando Reis, onde o cantor interpretará canções de Roberto Carlos. Confira a seguir…

A turnê se chamará “Esse Amor Sem Preconceito”, verso extraído de ‘Amada Amante’, canção escolhida para ser o primeiro single deste trabalho (lançamento do single em todas as plataformas digitais está previsto para dia 15/03). Nestes shows Nando combinará hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos, traçando assim um paralelo entre sua obra com a do Rei! O cantor buscará pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Os Cegos do Castelo”…

Quanto ao álbum, com lançamento previsto para dia 19 de abril – aniversário de Roberto Carlos, receberá o nome “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, verso da música ‘Nenhum Roberto’, composta por Nando em homenagem a Roberto.

Ainda não foram reveladas todas as canções que irão compor o disco, 12 no total, mas algumas estão confirmadas. São elas: ‘Todos Estão Surdos’, ‘De Tanto Amor’, ‘Amada Amante’, ‘Vivendo por Viver’, ‘A Guerra dos Meninos’ e ‘Nosso Amor’.

E as novidades não param por aí! Nos dias 01 e 02 de junho Nando apresenta seu novo show em Belo Horizonte/MG. O local destas apresentações ainda não foi divulgado. Já no dia 12 de junho é a vez do Rio de Janeiro/RJ curtir este espetáculo. O show será no KM de Vantagens Hall RJ. Todas as informações destes shows vocês encontram na agenda de nosso site!

[ATUALIZAÇÃO] O colunista musical Mauro Ferreira revelou no último sábado, dia 30 de março, em seu blog, TODAS as canções que estarão presentes no disco. Confira a lista abaixo, na ordem em que elas se encontram no álbum!

1. ‘Alô’ (Roberto Carlos/Erasmo carlos) – 1994
2. ‘De Tanto Amor’ (Roberto Carlos/Erasmo carlos) – 1971
3. ‘Me conte a sua história’ (Maurício Duboc/Carlos Colla) – 1979
4. ‘Amada Amante’ (Roberto Carlos/Erasmo carlos) – 1971
5. ‘Abandono’ (Ivor Lancellotti) – 1974
6. ‘Vivendo por Viver’ (Marcio Greyck/Cobel) – 1978
7. ‘Nosso Amor’ (Mauro Motta/Eduardo Ribeiro) – 1977
8. ‘Todos Estão Surdos’ (Roberto Carlos/Erasmo carlos) – 1971
9. ‘Nossa Senhora’ (Roberto Carlos/Erasmo carlos) – 1993
10. ‘Você Em Minha Vida’ (Roberto Carlos/Erasmo carlos) – 1976
11. ‘Procura-se’ (Roberto Carlos/Ronaldo Bôscoli) – 1980
12. ‘A Guerra dos Meninos’ (Roberto Carlos/Ronaldo Bôscoli) – 1980

[E A BANDA?] Outra informação muito aguardada pelos fãs é de qual será a formação da banda que irá acompanhar Nando nesta turnê, uma vez que ele encerrrou o ciclo de 15 anos com ‘Os Infernais’. Como ainda não temos nenhuma informação, acreditamos que ela possa ser: Edgar Scandurra nas guitarras (fundador da banda Ira! e que colaborou no projeto tocando guitarra); Felipe Cambraia no baixo (antes tínhamos cogitado o Lucas Martins, que gravou faixas deste disco); Alex Veley no piano, rhodes e backings. São estes os músicos que gravaram em estúdio a música ‘Amada Amante’, lançada no dia 15 de março em todas as plataformas digitais.
Baixista… Encontramos Lucas Martin esta semana em um show da Gal Costa, do qual tocou baixo, e fomos falar com ele sobre a possibilidade de tocar baixo nos shows do Nando. Muito atencioso, contou que infelizmente não fará parte da banda por estar envolvido em outros projetos e também por Nando já ter a banda pronta, mas que seria uma grande honra e alegria poder tocar com ele.

26th fevereiro, 2019

8 Commentários

8 Comentários

  1. MARIA CIMARIA SILVA SANTOS escreveu:

    ALGUEM SABE A LISTA DE MUSICAS QUE ELE ESTAR TOCANDO NESSES ULTIMOS SHOWS?

  2. Lilian escreveu:

    Será meu presente de aniversário ??

  3. Chris Mittmann escreveu:

    Edgar Scandurra na banda do Nando? Que massa!

  4. Caetana escreveu:

    Ô assessoria de imprensa: Bora aí cuidar da concordância nominal?!? “Saiu hoje TODAS as informações… “.
    Sim, show imperdível com o nosso amado Nando!.
    Eu vou!!!.

  5. Tatyanne escreveu:

    Enfim um sonho antigo se tornará realidade, Reis interpretando o Rei, me emociono só de imaginar, junção perfeita, puro amor e poesia. Certeza será um sucesso.

  6. Janaina escreveu:

    As canções do Rei interpretadas pelo Nando já estão no meu imaginário há um tempo… Tenho certeza de que será um trabalho incrível, e ficaremos surpresos com as novas nuances dadas as canções… estou C-O-N-T-A-N-D-O os dias… Ruivo, obrigada por tanta versatilidade, es demais ?

  7. Janaina escreveu:

    As canções do Rei interpretadas pelo Nando já estão no meu imaginário há um tempo… Tenho certeza de que será um trabalho incrível, e ficaremos surpresos com as novas nuances dadas as canções… estou C-O-N-T-A-N-D-O os dias… Ruivo, obrigada por tanta versatilidade, es demais ?

  8. Fabíola Leão escreveu:

    Até então não consegui me ligar ao trabalho do rei. Acho que poderá ser uma oportunidade de me abrir para o vasto trabalho do mesmo, partindo da apresentação feita por Nando – para mim um artista icônico. Caso fique contida nas músicas presentes no novo trabalho de Nando, já valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *