Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Teatro Municipal – Niterói-RJ (27/05)

Teatro Municipal – Niterói-RJ (27/05)

teatro niteroiCom lotação máxima, o fantástico Teatro Municipal de Niterói recebeu Nando Reis em formato voz e violão na noite do dia 27 de maio, segunda-feira.

O show fez parte da bem sucedida Ação Promocional de Dias das Mães do Plaza Shopping (Niterói) onde o cliente que fizesse 400 reais em compras garantia um par de convites para o evento… Em uma semana não havia mais ingressos para o Nando Reis.

E foi exatamente ás 21 horas que o ruivo mais querido do Brasil entrou no palco com aquele jeito tímido, transmitindo aquela energia positiva misturada com felicidade que todo fã deve sentir ao ver seu grande ídolo…

Em meio a recepção calorosa dos fãs, ele se ajeitou na cadeira com seu violão e nos mostrou que aquela seria uma noite especial quando tocou pela primeira vez para um público a música “Lamento Realengo” que foi transformada em uma Bossa Nova (OUÇA AQUI) nas mãos habilidosas de Nando.

DSCN0786Seguindo, cantou “Coração Vago” e seus grandes sucessos, todos com uma nova roupagem já que ele estava só com o violão. No intervalo entre as músicas, Nando falou da felicidade de estar fazendo um show num teatro tão lindo como aquele e comentou, após “Luz Dos Olhos”, como é estranho tocar sem a banda pois a música que tinha acabado de tocar tem o famoso solo de guitarra. Nos contou também a famosa história por trás da música “All Star” e falou com carinho da amiga Cássia Eller.

Momento interessante e inesperado foi quando Nando homenageou o amigo Dalto, que é morador de Niterói (RJ), cantando a música “Muito Estranho” (OUÇA AQUI). “Essa música é muito linda…” disse o Ruivão quando terminou de tocá-la.

Sempre com seus pés seguindo o ritmo de suas canções ele arrasou, no bis, ao tocar uma versão rock-ruiva de “Sou Dela” deixando todos sem fôlego e impressionados, tamanha era a empolgação do cantor! A pedido do público, Nando Reis encerra seu show com a música “Marvin” já deixando saudades ao público fluminense.

Agradecemos a equipe BR MALLS e a equipe do PLAZA SHOPPING NITERÓI pela atenção dada ao Fã Clube Oficial Nando Reis.

Raoni Silva
Equipe, fã clube Nando Reis

2nd junho, 2013

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *