Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nando Reis no SuperGrupo ‘Levee Walkers’!

Nando Reis no SuperGrupo ‘Levee Walkers’!

Mais uma novidade trazida em primeira mão pelo fã clube para todos vocês é o vídeo abaixo onde Nando Reis fala pela primeira vez sobre a sua participação no SuperGrupo ‘Levee Walkers’, formado por Duff McKagan (Guns N’Roses), Mike McCready (Pearl Jam) e Barett Martin (Screaming Trees)!

A ideia deste projeto é distribuir canções para artistas de diversos países cantar e colaborar. Por enquanto, duas canções já foram lançadas, “Freedom Song” e “Tears for the West”, defendidas por Jaz Coleman, vocalista do Killing Joke (ouça as primeiras músicas do projeto no UOL Música Deezer).

Confira o vídeo:

..

A página oficial da banda ‘Levee Walkers’ públicou ontem (14/05/2016) o quanto estão contentes com a participação de Nando no projeto. Confira abaixo!

..

“Começaremos a postar fotos do próximo grupo do ‘Levee Walkers’ que cantará músicas com a gente. Este é o grande cantor e compositor brasileiro Nando Reis fazendo vocais, em São Paulo/SP, de duas músicas do ‘Levee Walkers’. Estamos honrados em ter um ícone brasileiro como o Nando cantando conosco, especialmente por causa de sua habilidade com as palavras e poesia. Obrigado Nando!”

Pelo texto se conclui que Nando já gravou as duas músicas citadas no vídeo, significando que em breve esta incrível novidade será divulgada nas redes sociais do SuperGrupo! Já estamos aguardando ansiosamente…

ATUALIZAÇÃO: Em uma entrevista recente, Nando também falou deste projeto… “Esse convite veio através do Barrett Martin, baterista do Leeve Walkers. Barrett é um grande amigo meu, produziu junto com Jack Endino o disco que acabei de gravar (músicas inéditas) que será lançado em setembro. Nos conhecemos desde 2000 e ele gravou em vários discos meus. Mike McCready (do Pearl Jam e do Leeve Walkers) também tocou numa faixa. Fui convidado para fazer melodia e letra em duas musicas, e cantar. Fiquei muito feliz. Já escolhi as musicas, mas ainda não comecei a trabalhar nelas.”

16th maio, 2016

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *