Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nando Reis no Big Brother Brasil de 2004 e 2005!

Nando Reis no Big Brother Brasil de 2004 e 2005!

Você sabia que Nando Reis já esteve duas vezes no ‘Big Brother Brasil’? Com a chegada de mais uma edição do programa, criamos esta publicação apresentando como foram as suas participações… Leia abaixo! Ah, você ainda verá um “texto bônus” de Nando, que escreveu sobre a sua expectativa de participar da atração!

1ª Participação (2004):

Em 2004 o cantor foi jurado, junto com Elke Maravilha e Eri Johnson, de uma prova musical onde os participantes teriam que interpretar a música ‘História de uma Gata”. A prova valia a comida da semana e, com o voto negativo de Eri e o positivo de Elke, sobrou para o Nando decidir se eles mereciam ou não ganhar! Além de participar da prova, Nando ainda apresentou suas canções, no formato voz e violão! Veja os vídeos a seguir, acompanhado de um texto de Nando…

..

..

“O último ponto inusistado que eu percebi que causou certos comentários que soaram incrédulos e ofendidos, é a minha estranhíssima participação no BBB4 no próximo domingo. Asseguro que esta, como todas as minhas outras decisões, foram tomadas com absoluta liberdade sendo elas então de minha inteira responsabilidade. E, sinceramente, gosto de desestabilizar o preconceituoso juizo de quem sabe dizer o que é ou não é ridículo. Segunda-feira saberemos. Ah, em último lugar achei extremamente interessante o pequeno “debate” de interpretações dos significados de alguns versos da música ‘Hoje Mesmo’. Todos eles valem. Não há nada mais nobre na liberdade de expressão do que a liberdade integral de interpretação!! Boa noite a todos!!!”

2ª Participação (2005):

Em 2005 Nando Reis voltou para a casa mais vigiada do Brasil, desta vez como atração musical da festa de domingo dos brothers! Acompanhado dos Hare Krishnas, o poeta animou a noite dos jogadores (veja um vídeo abaixo). Ah, quem assistiu o show na tv pôde ver a surpresa e felicidade de Grazi Massafera que, quando a porta se abriu e ela viu o ruivo, na hora exclamou: Nando Reis!

..

15th Janeiro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *