Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

3 lugares que você tem que conhecer!

3 lugares que você tem que conhecer!

É fã do Nando Reis? Selecionamos três lugares especiais que você tem que conhecer! Leia abaixo…

1. Grafite Cássia Eller e o Bairro das Laranjeiras – RJ

O famoso bairro citado na música ‘All Star’ com certeza é o lugar que todo fã do poeta gostaria de ir! Localizado na zona sul do RJ, ficou conhecido nacionalmente através da canção que Nando fez para Cássia Eller. Aliás, ela e o bairro foram homenageados em 2015 através de um grafite localizado em uma das paredes do Viaduto Engenheiro Noronha, na Rua Pinheiro Machado, Laranjeiras. A arte, que leva um trecho de ‘All Star’, foi aprovada pela família da cantora e também por Nando Reis! Taí a sugestão Nandólatra pra quem mora no RJ ou está passeando na cidade maravilhosa: Conhecer o bairro das Laranjeiras e o grafite Cássia Eller – AllStar.

muro

2. Local da capa do disco – Seatle/USA

Está passeando em Seatle/USA? Então você tem que dar uma passada no local onde foi tirada a foto que ilustra a capa do disco ‘Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro’ (2001) de Nando Reis e bater uma foto com a pose ao estilo dele! O local se encontra no 1414 NW Leary Way, Seatle.

nando-lug

3. Calçada da Fama – DF

Criado em 2002, a calçada da fama se encontra no shopping Pier 21, Brasília. Muitas celebridades já deixaram sua marca no espaço e, claro, Nando não poderia ficar de fora! Ele passou por lá em 2004, onde assinou e deixou sua marca na placa de concreto… Se você estiver em Brasília, vale a pena dar uma passada no shopping para conhecer a “Rua das Estrelas”!

muro

E o caranguejo não existe mais…

Infelizmente o caranguejo grafitado pelo Nando no programa ‘Eu Nunca’, apresentado por sua filha Sophia Reis, na Rua Gama Lobo nº 2001, São Paulo, não existe mais… Em 2018 ele foi apagado e recebeu outra arte no lugar. Uma pena! Felizmente nós chegamos a visitá-lo em 2016.

26th fevereiro, 2018

1 Commentário

Um Comentário

  1. Maria Alda escreveu:

    PARABÉNS ! crescemos muito quando compartilhamos nossas experiencias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *