Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Set List: Nando, Gil e Gal, dia 06/10/2016

Set List: Nando, Gil e Gal, dia 06/10/2016

A nossa expectativa de curtir a aguardada turnê ‘Trinca de Ases’ de Nando Reis, Gal Costa e Gilberto Gil está tão grande que fizemos esta publicação especial mostrando o set-list do show que originou este encontro de estrelas (realizado no dia 06 de outubro de 2016 no teatro da Unip, em Brasília)… Confira abaixo!

SET-LIST DO SHOW REALIZADO NO DIA 06/10/2016:

“Back in Bahia”
“Refazenda”
“Não tenho medo da morte”
“Andar com fé”
“Os Cegos do Castelo”
“Relicário”
“Pra você eu guardei”
“All Star”
“A Novidade”
“(Com Você) meu mundo ficaria completo”
“Barato total”
“Segundo sol”
“Dois Rios”
“Toda menina baiana”
“Exotérico”
“Do seu lado”

Cabe lembrar que esta turnê, com estreia marcada para o dia 04/08/2017 em SP, além de apresentar canções de sucesso do trio, contará ainda com quatro músicas inéditas, sendo duas de Nando, uma de Gil e outra composta pela dupla.

SOBRE AS CANÇÕES INÉDITAS:

1. ‘Trinca de Ases’ – Escrita por Gilberto Gil, é a canção que dá nome ao show. Em entrevistas Gil apresentou alguns versos desta música e, pelo que parece, ela fala sobre o trio (“A moça, o rapaz maduro calejado pela idade e o menino impetuoso e viril” e “Três mosqueteiros, três patetas, três poetas da canção”).

2. ‘A Mãe de Todas as Vozes’ – Essa foi composta por Nando Reis em homenagem a Gal Costa, do qual o ruivo é muito fã. Nos ensaios, quando Nando apresentou a música para Gal, ela ficou tão emocionada que escreveu em suas redes sociais: “Nando Reis mostrando a música que fez pra mim. Rolando lágrimas. Linda!” (VEJA AQUI).

2. ‘Dupla de Ás’ – Escrita por Nando, derivada da ideia do Trinca. Nando a mostrou a Gil, que gostou, e decidiram incluir no repertório.

2. ‘Tocarte’ – Parceria de Nando & Gil, é a única música que teve um trecho em vídeo revelado, que você pode conferir abaixo! Leia também a letra, com exclusividade do fã clube, CLICANDO AQUI

..

10th julho, 2017

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *