Sei
01 Aug 2013 | Sei

NANDO REIS – HOTEL FASANO

solar_meninos_de_luz_121220_V2O Hotel Fasano, em Ipanema, em parceria com a SRCOM, abre suas portas para uma apresentação especial do cantor Nando Reis, no dia 20 de dezembro, a partir das 20h.

Trata-se do III Evento em prol do Solar Meninos de Luz, instituição filantrópica que receberá toda a verba arrecadada com o show.

Há 21 anos, o projeto oferece educação formal e complementar, para 400 crianças nas comunidades do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, em Copacabana.

Os ingressos, que custam R$1 mil, incluem coquetel com cardápio elaborado pelo Chef Paolo Lavezzini, recém-chegado da Enoteca Pinchiorri, restaurante 3 estrelas Michelin em Florença, e bebidas.

Além disso, uma apresentação do DJ Nepal, que há duas décadas agita as principais pistas de dança do mundo.

Quem for conferir o show, terá a oportunidade de conhecer o novo CD de inéditas de Nando Reis, intitulado “Sei”. O projeto, lançado recentemente,celebra os 30 anos de carreira, do cantor, que foi a Seattle junto com os Infernais, gravar aquele que promete ser um dos seus melhores álbuns. Produzido por Jack Endino, o novo trabalho traz também uma novidade: para estreitar ainda mais a relação com seus fãs, Nando vende o “Sei” exclusivamente na internet com a participação decisiva do seu público. Porque será a média da opinião dos milhões de fãs que irá determinar o preço do CD.

Todo este espetáculo é realizado, graças ao engajamento dos parceiros do Solar Meninos de Luz, entre eles, a atriz Camila Pitanga.

O projeto oferece atividades complementares de cultura, esportes e cuidados básicos de saúde em horário integral. Com isso, a iniciativa beneficia crianças e jovens dos 3 meses aos 18 anos de idade, que ao se formarem são encaminhados à universidades e empregos.

Mais Informações:

Local: Hotel Fasano – End.: Avenida Vieira Souto, 80 – 8º andar, Ipanema
Horário: 20h
Reservas e informações: Mariana Vilhena (21) 3202 4065 / mariana.vilhena@fasano.com.br
Para conhecer o Solar: www.meninosdeluz.org.br

Ingressos:

Valor – R$ 1.000,00

Voltar para a agenda