Sei
01 Aug 2013 | Sei

Entrevistas

Entrevista: “Dri”, Musa Inspiradora do Drês

Entrevista: “Dri”, Musa Inspiradora do Drês

7188181.gente_adriana_lotaif_1gente___fotos_384_577

A publicitária Adriana Lotaif, musa inspiradora do disco “Drês”, namorou Nando Reis por dois anos.

Através desta relação amorosa nasceram algumas das 12 músicas que compõem o repertório inteiramente autoral do disco “Drês” (2009), álbum muito elogiado pela crítica e fãs.

Para quem não sabe, “Drês” é um neologismo criado a partir da junção de “três” com “Dri”, apelido carinhoso do qual Nando a chamava.

Nós do Fã Clube Nando Reis tivemos a grande honra de fazer uma entrevista com “Dri” que foi muito simpática ao nos receber. Na ocasião ela nos contou o que achou da homenagem, respondeu a difícil pergunta de qual música do “Drês” é a preferida dela e outras coisas!!!

Fã Clube – Hi Dri! Agradecemos demais você ter aceitado fazer esta entrevista para nós do Fã Clube… Valeu mesmo!
Adriana Lotaif Obrigada pelo convite!

Fã Clube – Todos já sabem que o último trabalho de Nando Reis (CD Drês) foi uma homenagem a você, Dri, que acabou sendo a musa inspiradora deste álbum tão elogiado pela crítica. O que você achou desta homenagem? Foi uma surpresa ou você já sabia deste presente?
Adriana LotaifEu me sinto lisonjeada pela homenagem e pelo carinho do Nando. Eu acompanhei boa parte do processo criativo do disco, por isso já sabia do projeto.

Fã Clube – As músicas que Nando fez para você, conta um pouco da história de vocês. Quando você escuta, relaciona com o momento vivido, com a história dos dois?
Adriana Lotaif Sim, cada música me lembra de um momento e de muitas emoções vividas. A música torna a experiência real e eterna.

Fã Clube – Em um disco com tantas músicas-homenagens lindas qual é a canção que você mais curtiu? Se só pudesse escolher uma…
Adriana Lotaif É realmente muito difícil, já que a o disco é uma grande obra, mas se tivesse que escolher uma, seria: Pra você guardei o amor – a música fala por si!

Fã Clube – Vocês mantêm um vínculo forte de amizade? Falam-se sempre?
Adriana Lotaif – Sim, somos bons amigos!

Fã Clube – Para encerrar… O que você acha de mais legal/interessante no José Fernando?
Adriana LotaifO Nando tem muitas qualidades. O que me encantou quando nos conhecemos foi a autenticidade e a determinação. Ele é uma pessoa muito especial.

31st janeiro, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *