Concurso Cultural: ‘Sabe…’

Estamos aqui novamente realizando mais um concurso cultural em comemoração ao aniversário de 5 anos do fã clube. Desta vez o prêmio é o CD/DVD ‘Sei Como foi em BH’ autografado!!! Vai perder? Confira, abaixo, as instruções para concorrer a este valioso item!

COMO PARTICIPAR:

– Responda neste post: O que você só soube após ouvir o CD ‘Sei’ de Nando Reis?

– A frase mais criativa ganha o CD/DVD ‘Sei Como foi em BH’!!!

– Somente uma participação por pessoa contendo o NOME, SOBRENOME e E-MAIL DE CONTATO!

– Participação até: 26/04/14 (sábado)

VENCEDORA DA PROMOÇÃO:

ELIZABETE COTRIM: Hoje eu sei entender a insanidade do amor, a esperança da saudade, a sabedoria dos loucos. Hoje eu sei que a vida pode ser transcrita em palavras e que o passado sempre existirá através das melodias. Eu sei, que o pouco que sei, ainda é muito pouco e indescritível diante o universo de sensações que a música provoca.

88 comentários em “Concurso Cultural: ‘Sabe…’”

  1. A obra de Nando é descrita por ele mesmo como, autobiográfica e Clarice Falcão diz em “Monomania”: …”quem vai comprar esse cd sobre uma pessoa só?” Eu sei, eu sei. Eu mesma Nando!! Amo esse ruivo!!

  2. Sei que pra música mexer com a gente, ela tem que ter um sentimento vivido, e que toda paixão é igual, sempre Nando irá cantar os nossos romances, cada dia de uma nova maneira, com uma nova letra, nova melodia, e quando uma música nos conta, é impossível ouvi-la sem dar replay ?

  3. Sabe quando as expectativas são superadas? Sabe quando tudo parece bom e bonito? Sabe? Eu sei! Eu escuto Nando Reis!

  4. Descobri que não importa em quantas vezes eu escute esse Cd, nunca é igual. Sempre uma emoção diferente, um novo jeito de interpretar as letras e isso que é lindo no Nando, ele canta acalmando, anestesiando e principalmente, alegrando nossos corações.

  5. Agora eu “Sei” que “espadas me protegem”, agora eu sei que com uma linda e verdadeira “Declaração de amor”, pode se conseguir uma família e guardar aqueles que se foram antes da gente, guardar e amar. Agora eu sei que “coração vago” só “pra quem não vem”. “Perspectivas” de “Ternuras e Afetos” agora tomam conta de mim. O Sei é aquela “Luz antiga” da “Praça da árvore”, e isso é “O que eu só vejo em você”. Agora eu tenho certeza que, “Sem Arrefecer”, pode se fazer de um Zero, muito, mas como Não há certeza que convença e seja universal, eu ficarei com a minha certeza. E foi isso que eu soube, foi isso que eu só soube, é isso que Sei, eu sei…

  6. Eu soube o que eu JAMAIS saberia se não tivesse ouvido o CD SEI: o Nando é um plagiador! Que feio, José Fernando!
    Parece que leu todas as cartas, mensagens e palavras que já troquei com o meu amor. Rsrs
    Além disso, eu soube que há inúmeros cantores maravilhosos, mas nem um toca tão fundo a minha alma como o meu poeta favorito. Vânia, o CD SEI foi dedicado a você, mas além de abranger sonho e vida real, faz muitos casais verem suas histórias narradas ali. Sei, eu sei que faz.

  7. Aprendi a ensinar meu filho de cinco anos a amar e respeitar musica boa.

  8. – Após ouvir o Cd aprendi que meu amor pelo ruivo só aumenta, que o amor vem das coisas simples e que a felicidade invade só de pensar no ruivo…

  9. Aprendi que sei muito pouco sobre o que é o amor. Ouço suas canções que falam de amor para, quem sabe, um dia também dizer “eu sei.”

  10. Soube, que após anos de carreira, o ruivão nunca perde a forma e supera a cada faixa as perspectivas da crítica e de todos os fãs desse devasto mundão.

  11. Soube que o bairro das laranjeiras ainda continua satisfeito a sorrir, quando ele chega ali.

  12. Soube que não dá mais para ficar ouvindo o cd “SEI” só pelo site do Nando, ou pelo site do FC, é preciso ganhar esse concurso!

  13. Após ouvir o CD Sei, presente de amigo secreto que ganhei de um grande amigo no ano de 2012, eu soube das fitas que demarcavam rubras tardes de vôlei e que do petróleo dos primórdios nossa terra foi feita. Eu soube o porque de não dizer a verdade – é que eu queria que ela estivesse aqui. Que Cristina não é santa (só em nome de rua). Que nem a distância entre as cidades podem me afastar do Nando. Que morrer de amor é uma beleza e abandoná-lo é solidão! Que não há certeza que convença e seja universal. Que até mesmo um grande amor pode não bastar… Que s.o.s. é sim socorro… de um desespero de ternura e afeto.
    Soube, com Sei, que para medir o amor não existe cálculo… que 1 + 1 pode não ser 2. Que uma flor,na Praça da Árvore, só pede água. Que não há tempo que volte, como já dizia Lulu. Que para tudo um jeito se dá, menos para o que
    não pode ser desfeito. Soube ainda, que devemos fazer do zero, muito, e que na eternidade, a madrugada é linda!
    Como todas as canções de Nando, as músicas do CD Sei, me trouxeram mensagens singulares e peculiares de amor e de vida…
    Com Sei, eu soube ainda mais do meu amor e encantamento pelo Ruivão e pela sua arte ?

  14. A partir de buscas e de ouvir varias vezes o álbum “Sei”, descobri que:
    O Nando comprou um DVD que aparentemente era pirata no qual Bob Marley e os Wailers ensaiavam em 1973. Esse DVD fez com que ele ficasse “pirado” ao assistir, a partir dai ele resolveu gravar uma música meio samba, meio reggae. E essa música foi “Lamento Realengo” e também que já fazia 15 anos que o Nando não tocava com um violão de nylon, voltou a tocar com o violão de nylon por conta dessa faixa.
    – que esse álbum é abordando praticamente a vida pessoal a ponto de ser a história de uma vida. Isso fica bem evidenciado na faixa “Back in Vânia”, por exemplo, como a sua mulher se chama Vânia. Procura falar sobre a força de uma mulher – no caso sua mulher – mas com isso a Vânia passa a ser Sandra, Estela, Regina, fazendo com que fique uma ideia da força da mulher como um todo.
    – que o grande amor abrange sonho e vida real, e que as pessoas podem mudar para se conquistar a pessoa certa. Como ocorreu com o Nando Reis precisando passar por varias coisas, mas depois percebeu que tudo que fez estava meio errado, logo procurou mudar e conquistar seu grande amor de volta.
    – que muitas pessoas querem derrubar as outras em todos os campos de trabalho, quando comecei a tentar entender por que o álbum “Sei” seria produzido e vendido pelo próprio Nando e não por uma produtora, ai foi que com buscas encontrei que o presidente da ex-gravadora tinha dito que os discos davam prejuízo. A partir dai percebi o porque dessa atitude por parte dele. Achei uma grande coragem dele tomar essa atitude mas é assim mesmo, pode contar com o fã clube que com certeza não ficará preso a gravadoras. Mas o que gostei ainda mais em relação a conversa da ex – gravadora, foi a resposta que ele deu: ‘o problema é seu, bicho. Eu tenho que fazer o disco e você tem de vender’. Mostrando que ele fazia como eles queriam. Mas agora produz com seu próprio estilo, o grande exemplo disso é o fato do disco ser praticamente abordando a vida pessoal dele.
    E pra terminar porque se não vai ficar muita coisa, que subir num jacaré do cedro da pra olhar FORTALEZA!

  15. Quando escutei o cd sei do Nando reis,soube que esse seria o presente perfeito para dar para minha neta,pois o que é realmente bom deve ser passado de geração em geração e compartilhado com quem agente ama.

  16. Quando escutei o cd “Sei” do Nando Reis,eu soube que esse seria o presente perfeito para dar para minha neta,pois o que é realmente bom deve ser passado de geração em geração e compartilhado com quem agente ama.

  17. Descobri que bastou uma “Luz Antiga” na minha vida para aprender que 1 + 1 pode não ser dois… E que sou uma fortaleza, pois ouvir esse cd me trouxe sensações que me deixou em ruínas, mas ainda assim estou aqui, de pé. Lembranças… Aprende-se muito com elas.

  18. Quando escutei o cd “Sei” do Nando Reis,eu soube que minha filha iria pirar quando escutasse também(assim como eu pirei) então fui correndo mostra-lo para ela-dito e feito,ela amou!

  19. Quando escutei o cd “Sei”,desse ruivo maravilhoso,soube que a partir desse momento eu havia conseguido completar a trilha sonora da minha vida.

  20. Soube que musica brasileira ainda pode ser chamada de musica e descibri q tenho que comprar mais dvd.

  21. Agora eu SEI,soube depois de ouvir, que nenhum CORAÇÃO VAGO resiste a uma DECLARAÇÃO DE AMOR cheia de TERNURA & AFETO, que mesmo quem está amargo como PRÉ SAL pode ter uma PERSxPECTATIVA doce SEM ARREFECER e O QUE EU SÓ VEJO EM VOCÊ é que não existe o PRA QUEM NÃO VEM, pois o afeto é uma LUZ ANTIGA que diz: BACK IN VÂNIA, volte para a PRAÇA DA ÁRVORE e encontre EU E A BISPA, chega de LAMENTO REALENGO, ZERO MUITO essa vida de dor, ZERA TUDO e enche o seu mundo de amor.

  22. Eu soube depois de ouvir o cd,o que é realmente o amor, soube que a cada dia eu me apaixono mais e mais por esse ruivao,soube o quanto a misica dele mexe com a gente. Depois que ouvi o cd fiquei tao louca que disse pra mim mesma: quando ele vier em Bh eu irei a esse show e fui. Fui sozinha mas fui feliz.

  23. Quando eu ouvi o CD “Sei” do Nando Reis…
    Eu soube a pessoa que eu queria que ela estivesse aqui… Mas que Deus a levou pra longe de mim…

  24. No momento em que achava que o meu mundo estava completo, algo surpreendeu o meu coração que estava sozinho e vago. Naquele dia algo aconteceu e enriqueceu a minha vida, a chegada pelo correio do CD que esperava ansiosamente, o Albúm SEI do Nando Reis. Assim como o Nando sou fã de Tim Tim, meu inglês é péssimo, e com a linda canção aprendi que o amor que contagia pra que eu diga que sem ele a minha vida não tem razão.. agora sei, eu sei!

  25. Ao ouvir o cd “Sei”,eu soube imediatamente que era possível me tornar ainda mais apaixonada pelo Nando e pelo seu trabalho.Até esse momento,eu acreditava que a minha admiração por ele já tinha atingido o nível máximo.Estava enganada…O Nando sempre consegue se superar,me surpreender e me emocionar com suas maravilhosas canções(as quais são a trilha sonora do meu dia-a-dia e fazem com que eu me sinta muito bem,não importa onde eu esteja).O amor que eu sinto por ele só aumenta a cada música que eu escuto…É algo sem limite mesmo…

  26. Cada faixa de “Sei” torna esse coração, aos trancos e barrancos, impossibilitado de fingir, fugir, mentir, sumir perante a intensidade de cada verso de Nando.

  27. Seja qual for a dor que habita teu coração, ela se dissipara com uma boa música que te ensine a enfrentar o mal, apenas ao ficar de frente ao mar.

  28. Após ouvir “Sei”, tive a concretização de um pensamento, que que as músicas de Nando transcendem gerações.

  29. Após ouvir “Sei”, eu soube a verdadeira face da MPB, e eu soube que a partir dali, o meu amor por essa cultura so iria crecer.

  30. Aprendi, nao somente que devo aproveitar cada momento como unico “porque nao há tempo que volte”, como também, que o amor nao se baseia superficialmente no sonho, mas na vida real, no agora, pois o sonho adorna, porém do sonho deve-se um dia acordar.

  31. Eu só sei que quando houvi a música sei, tive mais uma vez a confirmação, de como e quanto vale a pena, quando agente encontra alguém que se torna tão especial na vida da gente…e aí…nosso pensamento voa e não queremos mais nada…só vivenciar aquele momento…e sabe…nosso pensamento é tão somente desta e pessoa que toma conta de nossa alma.

  32. O que você só soube após ouvir o CD ‘Sei’ de Nando Reis?

    Eu soube que eu ganharia o cd do melhor cantor autografado! 😀

  33. Frase: eu soube que é impossível falar desse CD fodástico em uma frase e que nem a punheta fode pelo pau que não fode a buceta!
    Fiz um texto:
    Primeiramente, gostaria de elogiar o trabalho foda feito por Jack Enoino neste CD. Cheguei a ver a produção da obra nos episódios de “Nando Reis em Sujeito Imperfeito” e, sinceramente, achei fenomenal!! Toda a equipe envolvida está de parabéns! Agora, falando um pouco das musicas deste CD, eu soube aquilo que já sabia, que Nando Reis é o melhor compositor brasileiro contemporâneo. Uma pessoa que tem habilidade de unir a inteligência com versos boçais (eu amo a frase “nem a punheta fode pelo pau que não fode a buceta”) e que descreve cenas, não só de amor, com sentimentos de maneira mais sincera e pura. Em Persxpectiva, a cena do beijo e do afeto construída traz, em poesia, comparações/metáforas perfeitas para que o ouvinte consiga captar a cena que ele quis criar. Todas as musicas são tão fodas que se torna impossível, para mim, escolher uma favorita, tendo cada letra uma parte da vida do Nando e daquilo que ele é. Back in Vânia é uma descrição da vida do próprio Nando com a finalidade de mostra que sua vida depende da sua mulher – e eu amo esse casal-!!!
    Poderia ficar aqui analisando todas as 15 músicas, mas eu sei que isso aqui é um concurso e não uma tese de graduação. Para finalizar, tenho que dizer que Zero Muito deveria ser cantada no show. No mais, só meus parabéns e admiração ao cantor que tem a cor que o pôr-do-sol deixou luzir. Nando Reis, um sujeito imperfeito com canções perfeitas!
    P.S: se realmente for aceito somente frases, que considere só “frase:…”, mas eu quis fazer um texto, porque eu amo essa obra e eu a acho fenomenal.

  34. Que a vida é cheias de altos e baixos e assim eu ” me viro dou ré e sigo em frente”, “mesmo em meio de desespero de ternura e afeto”, descobri que amo demais aquela pessoa e assim vou seguindo, sabe? “SEI”.

  35. Quando da vontade de encontra a novidade de uma pessoa quando da vontade de ouvir Sei e nunca mais parar de ouvir

  36. Quando da vontade de encontra a novidade de uma pessoa, quando da vontade de ouvi Sei e nunca mas para de ouvir

  37. Que da vontade de encontra a novidade e ouvir esse cd e nunca mais parar de ouvir

  38. “sei” vai além das noções que nós seres tão individualistas pode sentir,ultrapassando o que dizemos ser o tão famoso amor.Ruivão desperta com uma visão evoluida do que é o verdadeiro amor através de suas canções presentes no cd. Onde situações reais,simples se tornam as mais importantes….o cd detina se principalmente a aqueles que assim como eu viu no Nando algo diferente dos demais,em que não se entendi a letra de uma música na primeira vez, e sim tempos depois… Descobre se que o amor é problemático e que nós tão complicados adoramos problemas… Descobre se que o amor doí,machuca muito mais é uma dor passageira… Descobre se que o amor é aquele transforma a sua vida e que você só vai perceber depois que se entregar,sem isso nunca vai saber o que realmente é… O pouco que sei da vida,do amor foi depois de conhecer o Nando porque junto a ele conheci o amor da minha vida. Obrigado meu Ruivão pelo pouco tudo que descobri contigo.

  39. “sei” vai além das noções que nós seres tão individualistas pode sentir,ultrapassando o que dizemos ser o tão famoso amor.Ruivão desperta com uma visão evoluida do que é o verdadeiro amor através de suas canções presentes no cd. Onde situações reais,simples do dia a dia de um jeito mais principalmente destina se a aqueles que assim como eu viu no Nando algo diferente dos demais,em que não se entendi a letra de uma música na primeira vez, e sim tempos depois… Descobre se que o amor é problemático e que nós tão complicados adoramos problemas… Descobre se que o amor doí,machuca muito mais é uma dor passageira… Descobre se que o amor é aquele transforma a sua vida e que você só vai perceber depois que se entregar,sem isso nunca vai saber o que realmente é… O pouco que sei da vida,do amor foi depois de conhecer o Nando porque junto a ele conheci o amor da minha vida. Obrigado meu Ruivão pelo pouco tudo que descobri contigo.

  40. O que eu soube? Ah, meu(minha) caro(a): Eu soube o que era amor. Amor do tipo, que trocaria a eternidade por uma noite. Ao ouvir o cd “Sei” do Ruivão, pude sentir a leveza, e ao mesmo tempo a infernidade da voz dele. Nando Reis é um mito. E o cd “Sei” é a prova “viva” disso. Soube que: “Pra medir o amor não existe cálculo.Um mais um pode não ser dois”. Soube que de uma forma ‘muito estranha’ eu tenho uma ligação com ele. Uma forma que talvez ninguém entenda. Aprendi que: “Quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor.” Cada música, cada timbre, cada tom é uma luz que esse cd conseguiu transmitir para mim. É uma luz que invade a alma. Que torna o meu, o nosso, amor ainda mais esplêndido. O amor está escondido em cada versos nesse Cd “Sei”. Aprendi o que é o amor neste Cd. Soube que cada final é uma exaustão. Então, tchau. Aliás, quem vai dizer tchau? ?

  41. Eu soube as respostas de todas as perguntas que o Nando faz na canção sei…descobri qual a sensação de ouvir uma música (no caso do disco SEI são várias) e perceber o quanto um ser humano pode ser sensível,pode decifrar os sentimentos,consolar,abraçar,amar o outro sem ao menos conhece-lo,pude ver que a música,sim,foi e sempre será a melhor maneira de expressão,a mais pura, a mais eterna.Aprendi que sujeitos imperfeitos podem ser os mais perfeitos do universo.Aprendi que para amar,não precisa saber,basta sentir!!
    E finalmente descobri,que a partir do dia que ouvi aquele disco,minha vida não será mais a mesma,pois agora me rendi a beleza dos versos,à pureza das palavras ao amor sem ter por que,amor sem nobreza!!
    O mundo ruivo agora é parte de mim,expresso em uma figura,em uma voz,em um ser,de nome simples e feliz NANDO REIS.

  42. “Como diz a linda canção”, eu soube que, “talvez um dia possa rolar nós dois juntos no mesmo lugar”.

  43. Da primeira vez que escutei Nando, eu descobri um amor novo, que ia além da já habitual racionalidade, amor de fã! Com o Sei eu soube que tinha uma alma completamente adicta pelo Nando, o Sei foi um presente do ruivo, onde vê- se um Nando tão transparente e impessoal que me faz sentir como uma amiga ouvindo uma confissão. É incrível ouvir cada faixa e sentí-las como um carinho do próprio. Com o Sei eu descobri o Fernando Reis.

  44. O que eu Soube? Eu Sei que mesmo antes de ouvir pela primeira vez o cd Sei, antes de ouvir a música Sei, eu ja sabia que eu amava ouvir/ver o Nando. Agora eu Sei. Eu Sei que não basta simplesmente mais uma vez dizer ‘i love you’ ..Sei também que pra medir o amor não existe cálculo. E Sei que o amor não tem razão sua raiz. Sei que o amor é uma surpresa, sem pecado ou salvação. E sei que dar vontade de saber, pq q tem que ser assim? Por que vc não chega perto de mim? Sei que quando é dia de show peço ‘quem me ajuda a trazer as estrelas e a lua pra essa noite?’ só pra ser mais que perfeito. SEI. EU SEI.

  45. As canções do Nando sempre falaram por mim, cada frase se iguala a realidade vivida… As canções do SEI trazem muita alegria em saber que aquilo que se passa na música é o que realmente está acontecendo e você entende meticulosamente a intensidade que a suavidade e o toque das canções do Nando produzem em nosso coração…Eu soube que escutar as músicas do SEI me traz harmonia entre a canção e a realidade, e me deixa feliz em saber que aquilo que eu sinto não é apenas uma coisa minha, mas que está expressada nas canções.Isso me deixa muito Alegre!

  46. Eu soube naquele instante que tudo acabara de fazer sentido, aqueles sons que anteriormente insistiam em atacar meus ouvidos nunca poderiam ter sido denominados “música” e que, só então, a partir daquele momento o grande mistério da vida passava a fazer sentido, ele passara a ter um nome, ele se chamava Nando Reis…ah…Eu Sei…Eu acho que sempre soube…

  47. Aprendi com o “Sei”, que eu não sabia que o meu amor poderia chegar a ser tão forte, a ponto de cada poesia em forma de canção contida nele me fazer lembrar momentos e lugares e ver o rosto do meu ser amado. Não tenho dúvidas: é com ele que eu quero viver!!

  48. Eu tive a certeza do que eu já sabia, que Nando tem o Dom de falar de amor e de tocar a alma…e sei que sempre saberei que Nando Reis é meu rei e eu nunca me enganei, de que ele é o maior poeta vivo da musica brasileira atualmente …..

  49. Após ouvir o cd sei do Nando Reis, fiquei sabendo que ele vai tocar na cidade vizinha a minha e nesse momento soube que mesmo ainda não estando vendendo ingressos eu vou estar la e soube que vai ser bem perto do palco e sabendo disso, eu sei que vai ser perfeito por que o Nando é o Nando, ele canta ele me encanta e jamais me afastarei por que eu sei…

  50. Agora sei o que se passa aqui por dentro. E sei como expressar em poesia “Nandística”.

  51. Eu soube que pensava que sabia, mas na verdade não sei de nada, cada palavra é uma descoberta nova. Eu sei que mesmo sem saber descubro, pois cada trecho me renova, me alimenta, me mantém.

  52. Ainda não sei o que é sapato Zagat mas sei que se for com cadarço se usa sem meia, confirmei que Cristina não é santa só em nome de rua, minha alma soube que o sangue é o rio que irriga a carne, quis também fazer do zero muito, filosofei que o céu pode ser o balcão da eternidade achada e perdida… Que há muito “sei” espalhados em um “Sei” apenas…

  53. Soube o verdadeiro sentido de ternura e afeto, e o quanto o tempo passa rapido quando ouço os cds dessa pessoa, que presenteia à todos com suas belas canções…

  54. Eu só soube que não importa o tempo, as trapalhadas da vida, que quando se ama realmente, sempre se estende as mãos. Que o amor é inconstante morre, revive e celebra.

  55. Eu soube que definitivamente Nando Reis e os Infernais serão a trilha sonora do
    meu casamento *-*.. Nada como celebrar o amor na vibe das musicas que fazem parte da minha vida e do meu mô. =]

  56. Eu aprendi que “Nem a distância entre as cidades” podem afastar Nando de mim. <3

  57. Eu soube?Não eu Não sei.Quanto tempo temos de vida?A vida ja vivida ja nos deu razão, mesmo tendo sofrimento e alegria, eu desejo assim como o Nando que o tempo venha lento, dia a dia, Entre dentro com o vento.Seja fresco como a brisa Como beijo o seu peito e um amor que contagia pra que eu possa encontrar alguem assim como ele e perceber que a vida sem essa pessoa nao tem razão.

  58. Eu soube que nunca havia amado ninguém de verdade, que o meu grande amor chegou ao mesmo tempo que ouvi “Sei”. E fiz um altar para receber o meu amor: um anjo que caiu lá do céu e me levará para o altar.

  59. Soube que podemos falar do nosso sentimento através da música sem machucar o coração de alguém!

  60. Soube que o amor não tem nobreza dentro de um coração vago, pois mesmo com essa perspectativa cheia de ternura e afeto, não há certeza que convença e seja universal.

  61. Hoje eu sei entender a insanidade do amor, a esperança da saudade, a sabedoria dos loucos. Hoje eu sei que a vida pode ser transcrita em palavras e que o passado sempre existirá através das melodias. Eu sei, que o pouco que sei, ainda é muito pouco e indescritível diante o universo de sensações que a música provoca.

  62. Eu soube que meu inglês é péssimo,porque “I love you “ nunca soa bem

  63. Aprendi que mesmo sabendo que todo final é uma exaustão , eu me viro , dou ré e sigo em frente…com essas músicas do -Sei- que esperei por tanto tempo , e ouvirei com muita paixão porquê não há tempo que volte amor . E ouvindo , o mundo se fará necessário. Não tenho dúvidas que é com essas músicas que eu quero conviver , mas outros cd´s do Ruivo eu tenho pra ouvir e eles em nada me atrapalham. Como sei disso ? HAHA acredite , eu apenas sei …eu sei.

  64. soube que essa música descreve o amor, o verdadeiro amor , o mas sincero que já pôde existir.

  65. Que o amor, em todas as suas formas, é bem mais que música e poesia, mesmo a poesia do Nando, mesmo a poesia da alma… pois o amor transcende tudo.

  66. Eu soube que gente que enfrenta o mal , quando fica em frente ao mar fica bem melhor !

Deixe um comentário

%d