Feliz 2012!

2011 chega ao fim e nós do Fã Clube Nando Reis queremos dedicar esse segundo ano de existência deste site a vocês, fãs de Nando Reis!

E é com muita alegria e orgulho que o fã clube acompanhou os shows da turnê “MTV ao vivo: Bailão do Ruivão – Nando Reis e Os Infernais” através dos olhos e corações de vocês, fãs da música ruiva, que compartilharam com a gente através de fotos, vídeos e relatos momentos especiais vividos nestes “bailões” que rodaram o Brasil.

Foi um ano especial no “mundo infernal”! Convivemos com a tristeza da saída do grande guitarrista infernal Carlos Pontual, e recebemos com alegria um outro infernal, Walter Villaça assumindo a guitarra… teve JC abrindo o “Bailão” em Sampa cheio de simpatia com seu samba de primeira! Tiveram grandes músicos dividindo o palco com Nando como Guilherme Arantes e Dalto. Teve a “Banda Suricato” abrindo os shows… Nando cantou Caetano, e até em alto mar, tocou! Teve Nando na cozinha… e teve muita emoção que nosso querido ruivo dividiu com seu público  por esses bailões a fora…

Agradecemos o carinho e atenção dos produtores dos shows pelo Brasil, que nos cederam ingressos para sorteios em nosso site e assim presentearmos o público de Nando Reis.

Foram 195 ingressos, 2 DVD’s, 2 camarins e 1 CD sorteados durante o ano de 2011.

Agradecemos a Produção de Nando Reis pelo apoio de sempre, ao pessoal da GrudaEmMim e a todos vocês que fazem possível esse site estar no ar.

E principalmente… Obrigado a você, Nando, e a sua banda, “Os Infernais”, por esses momentos especias, por unir tantos corações que têm em comum o amor e admiração pela música e pelo poeta que nos encanta com a delicadeza e força de sua música “ruiva”.

Feliz ano novo a todos e que venha 2012 trazendo o “Pré-Sal”!

Equipe, Fã Clube Nando Reis

2 comentários em “Feliz 2012!”

  1. Oie, será que você pode me enviar o download da música SEI, HOJE MESMO e LEVA? obrigadaaaaaaaaa 😉

  2. Sou fã do Nando há anos, sei que muitos são e merecem atenção , porem eu viajarei 3337 km de alta floresta-mt até salvador-ba, claro não so para quer o show, mas foi o principal motivo de me abalar até lá. Portanto por favor um ingresso seria muito bem vindo, na pista ta perfeito.Obrigada Claudia Albuquerque

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: