SHOP. ITAQUERA-SP (10/11)

..

O Shopping Metro Itaquera fez aniversário e quem ganhou um super presente foi o imenso público que lotou a praça de alimentação do Shopping Itaquera, em São Paulo, no início da noite de quarta-feira (10/11) para o pocket-show de Nando Reis acompanhado dos Infernais: Carlos Pontual e Felipe Cambraia.

Eles subiram ao palco às 20 horas e foram quase 2 horas de um show especial, num formato inédito: um acústico com os infernais que agradou (e muito!) a todos. Podia-se observar em Nando a surpresa pela lotação do evento e com isso a satisfação de estar ali, cantando e sendo acompanhado pelo público que estava bem entusiasmado.

E fizeram parte da noite, canções como: “Sou Dela”, “Relicário”, “A Letra A”, “Ainda não passou”, entre outras. Vale destacar a música “Por Onde Andei” onde no finalzinho o ruivo emendou com o trecho: “Te amo, é primavera!”. E quem esteve lá pôde sentir como o público estava animadíssimo só pelo chão que chegou a tremer na música “Do seu lado”!

Nando comentou também que gostaria de ser convidado pra inauguração do Fielzão (estádio que esta sendo construindo pelo timão) e comentou sobre a perda do time de futebol São Paulo no último domingo para o Corinthians em risos.

Parabéns, Shopping Metro Itaquera, e obrigada por esse grande show tão especial.

Veja mais vídeos AQUI!

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

7 comentários em “SHOP. ITAQUERA-SP (10/11)”

  1. De fato o chao tremeu…Nao foi bem um show!!! foi um espetáculo,era uma energia fora do comum…Nando parabéns!!!!vejo vc no Credcard Hall no dia 02/12.Te amuuuuuuuu Ruivo doce……..

  2. Triste pela saída do Pontual dos Infernais e alegre porque sei que ele é talentosíssimo e vai fazer muitos sucessos por ai. Já estou com saudades dele com aqueles solos de guitarra que só ele sabe fazer. Eu queria ele sempre com os Infernais e o Nando. SUCESSOS!

  3. Onde tem Nando tem público …. Ficou lotado … e o show foi maravilhoso!!!

    agora esperar ansiosamente pelo dia 02/12, pra ver este showman.

    Beijos Nando, nosso Rei(s).

  4. Não acreditooooooooooooooooo que eu não fui sniff!!

    Mega saudade do ver o meu lov Nando *-*

  5. Foi um show muito especial. Nando, Pontual e Cambraia no palco num showzinho tipo acústico? nossa demais!
    Mais, confesso que senti falta da guitarra do Pontual em “Luz dos Olhos”.

  6. Galera foi tudo perfeito a presença do Nando fez sumir todos os problemas q surgiram, a galera cantando junto. Nossa me arrepio só de lembrar. Nando te amo, pra vc guardei meu coração!

  7. Ahhhhhhhhh o show foi tudo de bom, eu senti o chão tremer e o coração bater a mil. Nando é perfeito. Não vejo a hora de conferir o show dele no Credicard Hall…

    Super beijo a todos…produção sensacional.

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: