SALVADOR-BA(05/11)

11Para todo mundo que foi ao show de Nando Reis naquela sexta-feira, 5 de novembro, tenho certeza que o show foi especial. Mas, particularmente para mim, que prazerosamente fui começar minha vigésima primavera naquele dia não podia ser diferente…

O show foi lindo, Nando estava impecável no palco, divertido, alegre, cantou todas as suas melhores músicas, inclusive, a minha “Dessa vez”. Por incrível que pareça, não foi aos prantos que eu me emocionei, mas sim de uma forma única, mágica. Lembrar de todos os momentos especiais ao lado de alguém que não se encontra mais tão próximo é a própria essência da sua música. Senti falta do meu “N“, do “meu Dri”, senti aquela leve “dor que ainda não passou” e remontei um “relicário imenso desse amor”.

Faltou cantar “Mantra” que infelizmente não foi tocada, mas o ruivo compensou com um excelente bis, do qual atendeu duas vezes, com direito a camisa jogada pra galera! Uma ótima performace de Nando na canção “Frevo Mulher” através da “dança toda vermelha” mostrou que o ruivão agradou a todos preparando o terreno para a banda Cheiro de Amor se apresentar. De tantas coisas que fazem Nando Reis ser especial, em mim, pulsa a vontade de viver sempre um lindo amor.

Texto enviado ao fã clube por: Luana Silva Alves


CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

1 comentário em “SALVADOR-BA(05/11)”

  1. O show foi lindo, mas só eu percebí que o Nando estava com receio de tocar nos fãs?
    Quando ele derrubou o microfone, a menina foi devolver e ele pegou pela pontinha pra ela não encostar nele.
    Eu mesma implorei que ele tocasse na minha mão(coisa de fã) e ele nem deu bola -inclusive minha mão aparece na foto, na esquerda, a mais alta.
    Não sei se isso é algum tipo de preconceito com nós do Nordeste(ou com os fãs em geral), ou alguma crença Hare Krishna, mas confesso que fiquei decepcionada. :/

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: