PORTO ALEGRE-RS (16/03)

“Tanto esperei que chegou o dia, o show de Nando foi de arrepiar a espinha!

A noite estava linda, com uma brisa suave e a vibe que ultrapassava as paredes do Bar Opinião. O público de lá me impressionou de tão agradável, todos os estilos e muitos sorrisos.

Como já disse em várias entrevistas, o Rio Grande do Sul é amado pelo ruivão, e ele fez jus a esse amor! O show foi demais!! Ele cantou de tudo, até Tim Maia (que pessoalmente foi a melhor performace da noite).

A troca de energia entre ele e a platéia foi notável, vi todas as mãos pra cima, vi choros, vi risos, vi todo mundo sair do chão! E ele interage com o público mesmo, não pára um minuto se quer…

Mas tenho que admitir que quando tocou “Luz dos Olhos” eu não consegui me segurar, tocou no fundo do meu coração de uma forma inexplicável! Me veio na cabeça sensações e sentimentos que marcaram a minha vida e sentir de novo tudo isso foi surreal (ainda mais com o meu amor ao meu lado). Todos os sentimentos afloram durante o show, tomaram proporções imensas, foi louco e ao mesmo tempo mágico!

Mais eis que chegou o fim do show e o sentimento de nostalgia já pairava pelo ar. Sabe quando a música “Relicário” diz “Eu trocaria a eternidade por esta noite”? Essa é a sensação que tive no fim do show: volta pro começo do show não quero que acabe!

Foi inesquecível a noite de ontem e pela certeza desse mundo afirmo: próximo show estarei lá novamente: bailando com o ruivão!”

Texto enviado ao fã clube por: Letícia dos Santos

Veja fotos: AQUI

3 comentários em “PORTO ALEGRE-RS (16/03)”

  1. Concordo em genero, numero e grau!!!!
    É um show para guardar para sempre em nossas mentes e corações.
    AMEI!

  2. Michelle, ce pode ter certeza que não só na sua casa mas também na casa de muitos brasileiros! Este show foi um máximo e ficara guardado em minha memória para sempre. Ele tem muita disposição! pena ele nao ter aberto o camarim este dia.
    Saudações.

  3. Realmente foi d+, é muito difícil dizer qual foi a melhor performance da noite pq o Ruivo é sensacional.
    Concordei plenamente contigo qdo disse: ” Sabe quando a música “Relicário” diz “Eu trocaria a eternidade por esta noite”? Essa é a sensação que tive no fim do show: volta pro começo do show não quero que acabe!” kkkkk… Exatamente assim me sentí!
    Foi cômico ver o Nando cantando “Nuvem de lágrimas – Chitãozinho e Xororó” e errando a letra adoidado, mas mesmo assim a galera foi ao delírio!
    Foi um show pra ficar marcado, um dos poucos que fui com amigos e até minha mãe, pois esse cara conquistou duas gerações lá em casa…
    Showzaço perfeito!

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: