Nando Reis é um cara que está sempre envolvido em novos projetos. Ao longo destes anos de fã clube o vimos lançar discos, músicas inéditas, fazer shows e canções em parcerias com outros artistas, porém muita coisa que ele sentia – ou ainda sente – vontade de fazer não rolou. Pensando nisso, criamos está publicação listando os 5 projetos que Nando comentou que sentia vontade lançar, mas que ainda não aconteceu. Confira abaixo!
Livro com as cartas que enviou para Cássia Eller
É isso mesmo que vocês leram, meus amigos! Em 2012, durante o lançamento do disco ‘Relicário – As Canções de Nando que Cássia Gravou’, o ruivo comentou que sentia vontade de lançar um livro com os manuscritos que enviava para Cássia – E que nunca foram respondidos pela cantora. Na época ficamos animados, ele disse que o maior problema seria achar ume editora que comprasse a ideia… O livro infelizmente não foi pra frente.
Biografia de Nando por Nando
Em 2010, ou 2011, Nando comentou no seu twitter que tinha começado a escrever sua biografia e que ela já estava em torno de 100 páginas. Quando lemos o tweet pensamos “Que foda, eu quero!”, mas pra nossa tristeza, logo em seguida, ele twittou que se ela fosse publicada seria depois de 100 anos da morte de seu neto…
Livro explicativo de ‘Pré-Sal’
Quando lançou o ‘Sei’, uma das músicas mais enigmáticas do álbum com certeza era ‘Pré-Sal’. Na época Nando falou que gostaria muito de fazer um livro com imagens e desenhos para explicar a canção. Bom, como vocês devem deduzir o livreto não rolou, mas a história da canção foi explicada ano passado em seu canal do youtube (Assista aqui).
Álbum comemorativo ’12 de Janeiro’
Em 2015 perguntamos ao Nando se ele planejava lançar uma edição comemorativa de 20 anos do seu primeiro disco, 12 de Janeiro, e ele respondeu que sim, dizendo ainda que pretendia relançar seus três primeiros álbuns solo junto a um CD demo do ’12 de Janeiro’!
Show ‘Sim e Não’
No final do ano passado, respondendo a um comentário de seu instagram, Nando disse que gosta muito do disco ‘Sim e Não’ e que sente vontade de fazer um show com todas as canções do álbum! Já pensou uma apresentação deste álbum na íntegra, com Nando cantando faixa-a-faixa na ordem do disco? Seria o máximo!