Nando Reis denuncia corte de árvores

O cantor e compositor Nando Reis enviou hoje de manhã, terça-feira (20/05), para o site Catraca Livre as imagens da destruição de árvores num terreno do Itaim, mais precisamente na rua Jesoíno Arruda, onde ele mora.

Há vários meses, ele está lutando contra a destruição dessas árvores. Ajudou, inclusive, a articular uma ação no Ministério Público para que o prédio a ser construído preservasse aquela área verde. Ele foi surpreendido com o corte das árvores, protegido pela polícia. “Perdemos. Esse é um dos dias tristes da minha vida”, diz ele.

Em suas redes sociais, Nando Reis escreveu sobre o ocorrido: “Hoje as moto-serras autorizadas pelo Depave derrubaram cerca de 30 árvores de 30 a 40 anos para a construção de mais um predio comercial. São Paulo não precisa de mais um prédio! São Paulo não precisa de mais carros!! São Paulo precisaria sim – e muito!! – dessas árvores!!!”

CONFIRA A EXPLICAÇÃO DE NANDO REIS NO VÍDEO ABAIXO:

..

3 comentários em “Nando Reis denuncia corte de árvores”

  1. Estou com o Nando Reis, e tenho reclamações contra a Eletropaulo e a Prefeitura, contra ‘crimes’ contra duas árvores que plantei (uma , cortada sem explicações, e outra, podada totalmente irregular, com risco de cair)! Como é possível que estes órgãos desrespeitem o meio ambiente e saiam incólumes destes crimes ambientais ??? Temos que tomar as providências para que eles ‘aprendam’ a respeitar o VERDE, a VIDA e O BEM ESTAR da população !

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: