SALVADOR-BA – Concha Acústica (11/11)

Emoção! Eis a palavra que descreve toda a energia presenta na Concha Acústica do Teatro Castro Alves quando Nando Reis e os Infernais subiram ao palco para cantar e encantar quase 6 mil pessoas.

Através de um mix perfeito de músicas do novo trabalho “Sei” com os clássicos de outros tempos que todo mundo conhece e não cansa de ouvir.

Para aquecer a plateia, a cantora Thathi abriu o show, trazendo consigo músicas autorais e grandes sucessos como “Agora só Falta Você”, de Rita Lee, e “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas.

Já no cantinho do palco o público podia ter uma noção do que seria o show da grande atração da noite: Sebastião, o filho de Nando Reis, contemplou parte do espetáculo da cantora, deixando os fãs ainda mais ansiosos, e as meninas, encantadas.

E eis que o grande momento chegou! Embalado por “Pré-Sal”, Nando subiu ao palco e mostrou que, mesmo doente tinha energia de sobra pra fazer daquela noite, algo extraordinário. Apresentando o novo álbum para a plateia soteropolitana, seguiu cantando com “Back In Vânia”, para então causar furor ao cantar “Sou Dela”. E assim seguiu o show. Músicas novas como “Declaração de Amor” e “Eu & a Bispa” se misturavam com antigos hits como “N” e “Pra Você Guardei o Amor”.

Visivelmente emocionado, Nando chama então a participação mais que especial da noite: seu filho, Sebastião, para tocar com ele no palco. Entram em cena, então, “O Mundo é Bão, Sebastião” e “Luz dos Olhos”, onde, mais uma vez, Walter Villaça deu um show a parte. Mais adiante, ao cantar “All Star”, Nando homenageou Cássia Eller, dando a música um novo final, com trechos que lembravam seu sorriso e a falta que a cantora e amiga faz na vida do ruivão, outro momento que deixou o cantor à beira das lágrimas.

Para finalizar, ouvimos “Do Seu Lado”, e, no bis, Nando Reis e os Infernais voltaram com “Marvin”, encerrando o show e o domingo deixando o já esperado gosto de “quero mais”. O público retribuiu essa doação no palco, com um coro uníssono, que ajudava à Nando, na hora em que a voz falhava por conta da doença, mais uma vez emocionando o cantor, fazendo daquela noite algo inesquecível para ambas as partes.

Muito obrigada à Íris Produções pela atenção, carinho e o apoio que sempre oferece ao Fã Clube Oficial Nando Reis.

Por: Daniella Macedo – Equipe Fã Clube Nando Reis

9 comentários em “SALVADOR-BA – Concha Acústica (11/11)”

  1. Eu me emocionei muito com All Star e o trecho no final. Lembrei muito de minha mãe. E queria muito que se pudesse, vocês postassem essa musica aqui. É linda.
    (ela complementada).
    Adoro o Nando! *-*

  2. Que show LINDO! Nando mesmo dodoi, conseguiu passar para quem assistia o espetáculo, toda energia e confiança. A homenagem pra Cássia Eller foi linda demais… inesquecível. Sou fã pra sempre!

  3. Muito lindo o show,o Nando sabe como tocar a alma e o coração das pessoas, estou muito feliz por ter estado lá, momento lindo, ele cantando emocionadissimo com o filho Sebastião que é lindo. obrigada Nando Reis e até breve se Deus quiser.

  4. o show foi bom demais, o Nando é sensacional! tem uma energia indescritível e sabe muito bem como emocionar o público! só senti falta de Relicário e Pra quem não vem.

  5. Esqueceu “Por onde andei”. Inesquecível! O show foi sensacional, a Concha tem uma mística desconhecida que todo mundo que toca aqui se emociona com a energia. Bela memória, Ivo, até a ordem eu acho que tá certa. hahahaha

  6. O show foi muito bom. Valeu a pena esperar. Achei que demoraram um pouquinho pra entrar e o entre-músicas também foi um pouco longo. 20 músicas foi pouco! Queria 4 horas de show com o Ruivão! Incrível como até rouco o cara faz um show virar um espetáculo musical! Faltou Relicário porém Espatódea pagou o show. Até logo, Nando!

  7. Faltou Relicário no bis. Maldita Concha que tem que encerrar 22:00. 1:40 min de show não dá! kkkkkkkk

  8. Pra quem é vidrado em set list:
    – Pré Sal
    – Back in Vânia
    – Sou dela
    – As coisas tão mais lindas
    – Pra quem não vem
    – Quem vai dizer thau
    – Declaração de amor
    – O mundo é bão Sebastião
    – Luz dos olhos
    – N
    – Sei
    – Espatódea
    – All Star
    – O que eu só vejo em vocÊ
    – Pra você guardei o amor
    – O Segundo Sol
    – Eu e a Bispa
    – Do seu lado
    – Marvin

    Acho que não tô esquecendo nenhuma… Showzaço. A energia da Concha é indescritível. Até a próxima, Ruivão!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: