MARACAIPE-PE(09/10)

marc4E Nando começou levantando a galera que o esperava ansiosamente! O público foi ao delírio com a energia transmitida pelo Ruivo. Pra mim foi um show especial, pois consegui conhece-lo de perto no camarim e fui apresentado pela Patrícia, produtora do Lual na Vila de todos os Santos, como o maior fã de Pernambuco.

Depois corri para a gradinha; aquela quarta parede que não nos deixa invadir o palco, onde de lá assisti todo o show junto com um mar de gente bonita, de alto astral compondo um imenso coral cantando as letras do nosso ídolo.

O show foi uma mistura do “Drês” com o “Bailão do Ruivão”. Porém não poderia ficar de fora as musicas “N” (Que arrancou lágrimas da platéia) “Relicário”, “Luz do Olhos” dentre outras que deixaram os fãs em um verdadeiro orgasmo. Pra terminar em alto estilo, cantamos “Do seu lado”, nesse momento foi batendo aquela saudade misturada com alegria e uma pitada de nostalgia…

Nando deixou o palco… A platéia foi deixando o local… E a sensação de sublimação estava marcada na cara de cada infernal presente no show. Nando, Pernambuco te aguarda! Que venha o Lual da Vila 2011.

Texto enviado ao fã clube por: Marco Salomão

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

1 comentário em “MARACAIPE-PE(09/10)”

  1. Belo texto, Marco. Vc teve a sorte de estar com o nosso ruivo, essa pessoa que veio ao mundo para trazer tantas alegrias para nós que somos Nandólatras e Infernais. Eu estive bem perto dele e tive uma sensação maravilhosa, imagino quando eu ficar lado a lado com ele, ñ sei se vou resistir a tantas emoções.
    Abração!!!!!

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: