LORENA-SP – CERVEJARIA DO GORDO (05/05)

Mais um show do Ruivão, Bailão! Mas, para mim esse foi ainda mais especial!

Saí de casa com minha mãe e minha amiga Tatiana por volta das 18h com tanta expectativa e saudade acumuladas no coração. O caminho foi longo até chegar a Lorena, os portões se abriram às 23h e eu corri para garantir um lugar, na beira do palco, a poucos centímetros de distância e dali não saí jamais!

O relógio marcava 2h e nada… O público já impaciente gritava pelo Nando, aqueles globos brilhando aumentavam ainda mais a ansiedade, a produção entra para finalizar os preparativos… 2h30, o pessoal da rádio Jovem Pan aparece para entregar CD’s e mostrar que a espera está prestes a terminar. Vem o anúncio: “Com vocês, Nando Reis e os Infernais”.

PRONTO! Uma explosão de euforia tomou conta, foi como ver o Sol nascendo naquela hora improvável, na madrugada fria, para aquecer e contagiar, o verso “Esperei por tanto tempo e esse tempo agora acabou” nunca teve tanto significado.

Passado o impacto e a emoção da primeira música, assistida assim tão pertinho, chegou a hora de conhecer a nova, “Pré Sal”, que Nando cantou muito concentrado, com uma colinha da letra colada no chão, perto do microfone.

Logo, o silêncio pela novidade foi substituído por um coro emocionado que cantou as clássicas “Marvin”, “O Mundo É Bão Sebastião”, “Do Seu Lado”, “Não Vou me Adaptar”, “N”, além dos imortais versos que para mim definem o Nando: “Você é Luz, é raio, estrela e luar, manhã de Sol, meu Iaiá, meu ioiô” e quanta sensualidade!

Como não se identificar com a letra de “Pra Quem Não Vem”: “Não vou dizer que não dói, mas já senti tantas dores, seria muito pior se você não quisesse vir” e não se emocionar com “Luz dos Olhos”, “All Star” e, minha preferida, “Relicário”.

Mais uma inédita, “Declaração de Amor”, uma poesia: “Vem me dar seu amor, onde está esse amor no corpo inteiro”, seguida de “Os Cegos do Castelo”, “O Segundo Sol” e, para a alegria geral, “Por Onde Andei”. O que parecia ter acabado, ainda estava longe do fim, o bis foi especial com “Pra Você Guardei o Amor”, que eu pude cantar tão alto e perto do Nando, e ele percebeu! E, para fechar com a mesma energia do início, “Bichos Escrotos”, o momento mágico, em que consegui entregar meu desenho na mão dele, que muito atencioso o colocou no bolso, com cuidado para não deixar cair. Despedida calorosa e emocionada, com sabor de quero mais!

Os Infernais arrasaram, como sempre! Walter Villaça, o mais tímido… Alex Veley e suas inesquecíveis performances com o teclado… Diogo Gameiro, lindo e fera lá atrás da bateria… Hannah Lima, sempre sensual e linda… Mas, Micheline Cardoso e Felipe Cambraia deram um show a parte, com muitos sorrisos e gracejos carinhosos, interagiram o show inteiro comigo e me deram a sensação de estar com eles lá no palco e Cambraia me deu o set list no final! Senti falta das danças sensuais entre Nando e Hannah, mas dessa vez, ele deu preferência em se envolver diretamente com o público, talvez pela proximidade do palco, que me permitiu pegar em sua perna e em sua mão… E que mão macia e quente!!! Outro detalhe que me chamou a atenção foi a ausência das contas coloridas no microfone e o sucesso que a camiseta do fã clube fez, sim, fiquei popular e todos querem uma também!

Tentei descrever da melhor forma como foi passar essa noite mágica ao lado de pessoas tão especiais, mas nunca será possível encontrar palavras que definam o dom que esse homem tem de me afastar dos problemas, das dores, despertar em mim só os melhores sentimentos e me fazer por algumas horas verdadeiramente feliz! Escrevi no desenho e sonho com dia em que poderei falar pessoalmente para ele: OBRIGADA por me fazer tão bem, mesmo sem saber!

Sol da minha vida, luz dos meus olhos… Foi lindo!

Agradeço ao Fã Clube Nando Reis, a querida Rejane Guerrato e a todos os responsáveis da Cervejaria do Gordo pelos momentos especiais vividos nessa noite.

Por: Monique Estevam

7 comentários em “LORENA-SP – CERVEJARIA DO GORDO (05/05)”

  1. Que legal Henrique, fiquei super feliz de João ter ganho a palheta.
    Acho que o Fã Clube Nando Reis deu sorte a ele né? Ganhou a promoção e ainda um presente de Nando!

  2. Tenho um video postado no you tube do meu filho com uns 7 ou 8 anos, cantando segundo sol, vcs nao tem noção da minha emoção, quando chegamos no gordo e ficamos perto do palco, quando o nando entra, vi que seus olhaos brilhavam, hoje ele tem 14 anos , conheçe tudo de nando reis, virou mais fã do que eu rsrsrss…, e pra fechar a noite o nando ainda o escolhe e da sua palheta, ele me disse – olha pai minha mão esta tremendo…., Nando suas musicas,fazem parte de momentos inesqueciveis na minha vida , OBRIGADO…

  3. Descreveu tudo Monique, tava lá e pude sentir essa grande energia. Na hora do show esqueci a dor que causava meu salto e a vontade imensa de beber alguma coisa. Todas as dores foram embora no momento em que ele subiu ao palco. Vi você entregando o desenho. Mais um show inesquecivel, mas uma vez Nando perfeito como sempre!!

  4. Emoção em dobro ter essa noite imortalizada pelo Fã Clube que me orgulha tanto!!!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: