JOÃO PESSOA-PB (19/02)

Sinto em dizer, mas quem estava com vontade de ir ao show de Nando Reis e Os Infernais na Domus Hall dia 19/02 e não foi, perdeu um espetáculo simplesmente perfeito e maravilhoso, nem teria como ser diferente… Quem já foi a algum show do ruivo sabe o que estou falando.

Pude observar nesta noite que seus shows são sempre diferentes, sempre tem um algo a mais… Como o próprio Nando diz: “Isso aqui não tem formula, não é pensado, não tem que ser correto e nem igual”.

E foi no palco da famosa casa de shows Domus Hall em João Pessoa-PB que o ruivão fez uma mistura de todos os seus álbuns em um show só. Como não poderia ficar perfeito? Juntando tudo isso e mais o carinho de Nando com o público, em dizer: “Já é muito estranho estar no palco… Mas eu estou no alto apenas porque o palco é alto, mas não porque estou distante de vocês.” E continuou: ”Estou aqui me divertindo muito, e estou aqui para divertir vocês também”.

Pois num é que ele se diverte e nos diverte também? Sua performance no palco, interação com o público levando as meninas a loucura, ele ri e dança, erra as letras, esquece-as também… E assim vai seguindo seu show com casa lotadaaaa e encantado a todos os presentes. Sem falar da banda Os Infernais que dá seu show a parte também, Nando Reis e Os Infernais arrasam…

Bem, não há palavras que consigam realmente descrever o show de Nando, só indo e sentindo com o coração suas músicas belíssimas, a energia do lugar, a alegria do público e do próprio Ruivão. Show de Nando é simplesmente indescritível!!!

Texto enviado ao fã clube por: Debora de Oliveira

Veja fotos: AQUI

Curta um pouco desta noite registada em vídeo por Aline Michele: AQUI!

5 comentários em “JOÃO PESSOA-PB (19/02)”

  1. acompanho o trabalho do Nando desde 2009, acho que por eu ter apenas 14 anos esse foi o meu primeiro e inesquecível show dele. O Nando foi peeeerfeito! Quando ele entrou eu comecei a chorar e quando ele começou a tocar: Dessa Vez ele me chamou pra dançaaaar, mais o palco é muito alto mesmo e os seguranças são chatos, o que me impediu de subir!!! Foi lindo, lindo, lindo! O primeiro de muitos! Nunca esquecerei.

  2. Eu também estava lá! Tudo que Debora disse traduz o que senti quando estive lá! Sou fã incondicional do Nando e esse show ficou guardado em nossas mentes e corações!

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: