GRAVATÁ-PE – FESTA DA ESTAÇÃO (14/09)

Demorou mas fez sentido. Finalmente o tão esperado reencontro com o nosso Príncipe Ruivo aconteceu…exatos 14/09/12 fez a cidade de Gravatá e todo povo pernambucano vibrar e se emocionar com Os Infernais, os nossos infernais! Que com toda graciosidade tocou os melhores e mais esperados sucessos do amado Nando.

A multidão se emociona, assim como eu, com a entrada mais esperada do ano, não podendo faltar a música “Sou Dela’” para começar a abrilhantar a noite.
No meio de tanta euforia percebo olhos cheios de lágrimas e um alivio enorme do todo cansaço vencido pela espera do reencontro, mágico como sempre.

Com um repertório fantástico, Nando canta e encanta o palco da cidade de Gravatá com uma sequencia incrível dos clássicos: ”N”,”Luz dos Olhos”,”All-Star”,”Relicário” e ”Por onde andei”. Com todo perdão da palavra, ele é ”O Cara”.

Eu trocaria tudo e toda eternidade se assim fosse por esta madrugada de realização, para está perto dele, a ponto de querer passar por cima de tudo e de todos, pra ter o abraço mais esperado de um longo tempo de ansiedade.

Demorou, mas finalmente fez sentido olhar para ele, o Príncipe Ruivo, e sentir a sensação mais gostosa e mais feliz que alguém poderia sentir.

Mas quem vai dizer tchau? Pra fechar com chave de ouro, quando pensávamos que a despedida tinha batido a porta e o show tivesse chegado ao fim, Nando Reis e Os Infernais voltam ao palco e mais uma vez deixam os fãs eufóricos e surpreendidos com a música: “Bichos Escrotos”.

O show infelizmente chega ao final deixando na cidade de Gravatá uma saudade imensa e o gostinho de “quero mais, muito mais”.

Em nome de todos, peço ao nosso Príncipe Ruivo que volte logo. Tem um espaço lindo na casa e no coração.

Por: Nataly Rayane

5 comentários em “GRAVATÁ-PE – FESTA DA ESTAÇÃO (14/09)”

  1. O show foi muito lindo!! Valeu a pena esperar em pé! Hehehehehe Melhor show de todos dele que eu fui.

  2. Foi tudo lindo. Mais um reencontro mágico com meu Príncipe Ruivo
    Queria poder trocar muita coisa por essa madrugada. A saudade ja faz barulho,tristeza.
    E que venha Porto de Ginhas e Recife (yn)

  3. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é foda essa sensação viu. Queremos mais, e logoooo!! E que venha Porto né??? \o/

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: