FORTALEZA-CE – BARRACA GUARDERIA (10/08)

Conheci as músicas de Nando Reis através do meu irmão. A que mais me marcou foi “N”, passava o dia todo escutando. Aí, comecei a procurar novas músicas. Fui me envolvendo com as letras, melodias, ritmos… E me tornei um fã que não perde um show quando ele vem a Fortaleza!

O show na Guarderia foi sensacional! Nando em mais uma noite de inspiração, fez com que quem ali estava, fosse a loucura com sua performace no palco, seus improvisos, palavras… ainda ameaçou se jogar na multidão e tomar banho de mar com todos após o show, foi muito irado!

O que mais me marcou foi quando Nando Reis e os Infernais voltaram pra cantar a última música, “Bichos Escrotos”, a galera que estava perto do palco pediam as palhetas que o cantor usava, mas ele não jogou nenhuma.

Para minha surpresa, na hora da despedida, o Ruivão olhou em minha direção e eu pedi a palheta. Ele olhou pra trás pra pegar uma no pedestal só que já haviam retirado-o, ele olhou pra mim e balançou a cabeça. Não desanimei, pois enquanto tocavam “Bichos Escrotos”, olhei pro baixista Felipe Cambraia, e pedi uma palheta do Ruivão. Pertubei-o algumas vezes e ele fez um sinal positivo pra mim.

Quando todos já haviam saído do palco, imaginei: “ah o Cambraia não vai voltar, deve ter esquecido” só que de repende, Felipe Cambraia voltou e entregou a palheta na minha mão.

Esse show também marca a estreia de Gil Miranda nos backing vocals dos Infernais, substituindo a para sempre “INFERNAL”, MIcheline Cardoso que deixou a banda para seguir com sua carreira solo.

Meus agradecimentos ao Fã Clube Nando Reis e a Pimenta Eventos que me proporcionou esses momentos inesquecíveis num super show do incrível NANDO REIS!

Por: Rodrigo Luz

5 comentários em “FORTALEZA-CE – BARRACA GUARDERIA (10/08)”

  1. o Show foi super maravilhoso, Nando tava meio parado (comparando cm o show no Cumbuco em janeiro).. mas adorei, estarei la no proximo se Deus quiser!!

  2. Nando entrou naquele preço… Apesar de ter esquecido várias vezes as letras de algumas canções, o show foi muito aquecido.. Em nenhum momento parei de pular.. nem nas lentinhas! Rs.. Pena que durou muito pouco tempo.

  3. Como assim eu chorei com esse relato sobre o show, meu Deus, sabado sou eu e eu ja estou ficando louca 🙂

  4. Amei o show do Nando. Ele tava mega inspirado e animado.
    Dessa vez nem tive tempo de fazer uma unha inspirada nas músicas do Nando… hahahahaha
    E doi uma pena ele não ter ido tomar banho no mar. Mas sei que não deixaram pensando na integridade física dele já que tem um monte de gente sem noção que tentaria agarrá-lo etc.

    Até o próximo show em Fortaleza, Nando.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: