FESTIVAL SONIDOS-SP(24/09)

SonidosNem a forte chuva que caiu em São Paulo na noite de sexta-feira conseguiu tirar o brilho da quarta noite do Festival Sonidos da telefônica no Jockey Club! O evento começou as 22:30 horas com o roqueiro argentino Fito Paez que fez um show incrível e logo chamou ao palco seu convidado mais que especial… Nando Reis!

E juntos cantaram a bela “All Star”! Em seguida, Fito Paez chamou Ana Cañas, a segunda convidada da noite, que cantou com o ruivo “Pra você guardei o amor” encantando a todos que estavam lá. Fito continuou o show e Nando Reis compareceu novamente para cantar uma música em espanhol do cantor chamada “Ciudad de pobres corazones” (foi bão!).

Para encerrar a grandiosa noite, sobe ao palco o tão aguardado pela platéia: Capital inicial. E junto com eles a chuva… Dinho agradece a presença de todos que mesmo em baixo de chuva estavam lá ás 2 horas da manhã e disse que iria fazer um show a altura(e fez!). Ana Cañas participou também do show de Capital Inicial cantando a música “Por Enquanto” do Renato Russo.

Resumindo: Foi uma noite reunindo cantores da melhor qualidade em um evento muito bem bolado. E que venha os próximos festivais!

CLIQUE AQUI e veja as fotos dos vencedores da promoção ingresso+camarim com Nando Reis.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

7 comentários em “FESTIVAL SONIDOS-SP(24/09)”

  1. O evento foi mesmo muito bom! É como disse o Fito Paes: “Somos irmãos da América Latina e temos que nos escutar”

  2. Bem sincero (e corajoso) o texto, dizendo que o Capital era o mais esperado da noite. Enfim… Abc!

  3. Indescritível. Inesquecível. Conhecer o ruivo foi incrível!
    “Eu trocaria a eternidade por essa noite…”
    Valeu fã clube!

  4. Foi realmente uma noite maravilhosa, com chuva, mas com muita paixão pelo ruivo. O Show do Capital inicial foi lindo demais, Dinho fechou a noite com chave de ouro.

    Adorei.

    Bjs

  5. Cantor de melhor qualidade mesmo!
    O grande Nando Reis por onde passa deixa marca de melhor show.
    Parabéns a todos.
    Abração!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: