Na última quinta-feira, 19 de agosto de 2021, a Casa Julieta de Serpa (RJ) recebeu o show de estreia da banda Colomy, formada por Sebastião Reis, Pedro Lipa e Eduardo Schuler. Por conta da pandemia e das restrições, a apresentação foi para poucos e contou com uma seleta plateia de 22 pessoas, onde entre os presentes estavam Chico Chico (filho de Cássia Eller) e Nando Reis, que demonstrava alegria de estar prestigiando seu filho. Ah, o fã clube também estava lá e pôde acompanhar tudo de perto para contar a vocês!
O espetáculo começou um pouco depois das 21 horas e contou com um roteiro cativante, onde nos intervalos de cada música os meninos revezavam contando histórias da formação da banda, suas influências musicais e como elas os conectou. Isso foi sensacional, deixou o show mais rico e interessante.
O trio estava afinado! Pedro, Sebastião e Eduardo cantaram super bem em backing vocals e em dueto, a sintonia era tão grande que foi transmitida com êxito para o público. Quanto ao repertório, o show contou com cinco músicas autorais, tendo três delas já lançadas nas plataformas digitais, versões de músicas do Nando Reis, Bob Marley, Roupa Nova e até Luis Alberto Spinetta. Deste último foi escolhido a canção ‘Muchacha (Ojos de papel)’, cantada por Eduardo Schuler, bateirista da Colomy, para homenagear sua mãe e foi uma surpresa bonita ver que, além de mandar bem nas baquetas, ele também é um ótimo cantor (ASSISTA AQUI). Já Sebastião, fã declarado do Led Zeppelin, surpreendeu ao falar do Roupa Nova com bastante carinho, afirmando que atualmente é sua banda preferida, e em seguida cantou ‘Dona’, interpretação que emocionou tanto o Nando que ele inseriu a música nos shows voz e violão que faria acompanhado com Sebastião no dia seguinte (20) e no sábado (21).
Outro momento de destaque na noite foi quando Pedro Lipa e Sebastião Reis anunciaram uma nova parceria, que também integrará o disco da Colomy: Nando Reis! A dupla contou que estavam criando riffs numa tarde em Jaú quando gostaram de um som e na mesma hora gravaram no celular. Mais tarde essa melodia foi enviada para o Nando, que fez a letra e assim nasceu ‘Pêndulo’, que vocês podem conferir a letra e vídeo abaixo…
Pêndulo
Suspenso pêndulo
Tremulo, oscilo
Dois extremos o que sou
Conjunto oposto
Fosso fundo, abismo
Balançando
Entre o céu e o chão
Fico de pé com minhas mãos pendidas
Me Diga
Se desse jeito eu te machuquei
Tantas vezes eu te fiz chorar?
Medo e desejo, versos sem rimar
Frases que não explicam
Fico em silêncio, quieto sem mostrar
E nem dizer
Confuso intenso
A mente se agita
Duvidando do que sinto
É Pura fé ou ilusão antiga
Dois enredos, sem conexão
Perco o pé, meu coração palpita
Me diga
Se desse jeito eu te machuquei
Tantas vezes eu te fiz chorar?
Medo e desejo, versos sem rimar
Frases que não explicam
Fico em silêncio, quieto sem mostrar E sem dizer
Que te amo (te amo)