Brasília-DF (18/11)

Galera do Fã Clube, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer do fundo do meu coração pelo ingresso que ganhei no sorteio do twitter. Posso dizer que foi o show da minha vida… Excelente!

Sempre admirei o Nando Reis e seu trabalho, mas nunca tinha ido à um show dele, e foi uma oportunidade ímpar e com certeza eu aproveitei de corpo, alma e coração… Chorei horrores e estou totalmente grata a vocês!!!

O show começou perto das 22h da noite, as músicas davam aquela sensação de nostalgia, aquele frio na barriga… Realmente é um show para quem curte o que há de melhor na música brasileira.

Trata-se de um cantor completo, que com suas músicas e poucas palavras atinge fundo. Tive a chance de sentir um pouco da Cássia Eller e lembrar um tempo de ouro na nossa música. Foi engraçado pra mim porque foi como se aquelas músicas que passo o dia escutando e cantarolando estavam ali sendo interpretadas de uma forma sem igual…

Foi um show emocionante (melhor da minha vida). Aquele que irei lembrar sempre e um cantor que minha admiração irá além!!!

Muitissimo obrigada ao fã clube.. E mais uma vez falo que serei ETERNAMENTE grata por essa oportunidade.. Palavra nenhuma conseguiria descrever o que vi ontem, sem igual, surreal!!! ;D

Texto enviado ao fã clube por: Carol

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

2 comentários em “Brasília-DF (18/11)”

  1. Também estive lá. Foi o primeiro show do Nando que assisti e posso dizer, concordando com a Carol, que foi o melhor da minha vida. Foi muito emocionante estar diante de um artista que tanto admiro! Ri, chorei, cantei, gritei… e, claro, como não poderia ser diferente por eu ser fotógrafa, fotografei.
    Estou imensamente honrada de ver minha foto (a preferida) ilustrando esse post! As fotos desse show, assim como as emoções, canções e lembranças, vou guardar pra sempre no coração.
    E vamos esperar o Baião do Ruivão aqui em Brasília!!!

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: