VOLTA REDONDA-RJ – PORÃO HALL (21/04)

Nando Reis e Os Infernais lotaram o Porão Hall em Volta Redonda (RJ) com seu Bailão em uma noite cheia de energia e empolgação. A festa começou com o DJ Badauê animando a galera que aguardava ansiosa pela entrada do Ruivão ao palco.

Por volta de 01:00 o cantor sobe ao palco cantando “Sou Dela” acompanhado pelo público e começa o encanto de mais um baile! O músico prosseguiu com suas canções inesquecíveis… Aquelas que sempre nos emociona como se ouvíssemos pela primeira vez. Exemplo, a linda “Sua impossível chance” (gravada em seu CD/DVD Luau MTV), “Relicário”, “N” e tantas outras.

Nando também apresentou ao público a romântica “Declaração de amor”, música que fará parte do seu novo CD, emocionando a todos com a letra cheia de poesia.

É contagiante a alegria e empolgação de Nando Reis e Os infernais no palco, transmitindo o tempo todo uma grande sintonia e cumplicidade fazendo do show uma grande festa. Impossível deixar de comentar a performance de cada um dos infernais sempre com muita simpatia compartilhando com o público muita alegria e diversão.

Nando Reis apresenta os últimos Bailões pelos palcos do Brasil, deixando sempre a sensação de “quero mais” e o sentimento de saudade mas, também uma grande empolgação e expectativa para os próximos shows da turnê do seu novo trabalho que com certeza continuará encantando nossos corações com canções que nos emocionará em cada show como se fosse o primeiro.

Agradecemos e parabenizamos toda a equipe do Porão Hall por essa grande noite e especialmente ao Eric que nos recebeu com muito carinho.

Rejane Guerrato – Equipe, fã clube Nando Reis

2 comentários em “VOLTA REDONDA-RJ – PORÃO HALL (21/04)”

  1. Fui no lupaluna ontem, principalmente pra assistir o show do Nando Reis, ¨que decepção¨ o cara reclamava de tudo, cantou muito mal.
    Que diferença do dvd da mtv, quem assistiu aquele show, assim como eu, e viu o show de ontem, não diz que se trata do mesmo artista, parecia um cover dos piores. Oque salvou a noite foi o Jota Quest e principalmento Los Hermanos, isso sim valeu os R$ 80,00.

  2. Nando é td de bom,qdo me casei foi ao som de violino com a canção dele,tds se emocionarão,as canções são um calmante para a alma…Valeu Nando por vc existir e fazer essas poesias maravilhosas p/nossos ouvidos….

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: