Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

VOLTA REDONDA-RJ – PORÃO HALL (02/07)

VOLTA REDONDA-RJ – PORÃO HALL (02/07)

Volta Redonda, 02 de Julho de 2011, o frio que fazia não desanimou as pessoas de irem presenciar o grande show de Nando Reis e Os Infernais.

Aos poucos o Porão Hall foi enchendo, estavam todos ansiosos e entusiasmados para o show, a casa já estava cheia e a demora para começar só aumentou a ansiedade de todos que estavam presentes. O local estava decorado com globos de espelho, seguindo a tendência do “Bailão do Ruivão”. Pouco mais de 1h da manhã o inÍcio do show foi anunciado, Nando, vestindo jeans e blusa xadrez, abriu o show cantando “Sou dela”, todos estavam animados, cantando todas as músicas, não pararam um minuto. Havia muitos casais presentes, que curtiram cantando abraçados, num clima bem romântico. O público em geral estava muito animado, com as letras na ponta da língua e saindo do chão.

Nando Reis tocou suas músicas mais conhecidas como “Marvin”, “O mundo é bão Sebastião”. “Relicário”, “Por onde andei”, “N”, “All Star”, “Os cegos do castelo”, entre outras, fazendo com que o público fosse ao delírio, e também as músicas do “Bailão do Ruivão” como “Você não vale nada”, “Whisky a Go Go”, ‘Muito estranho” e “Severina Xique Xique”.

O show foi ótimo, com direito até a ver Nando desabotoar a camisa, deixando-a aberta.

Depois de apresentar toda a banda, se despedir e sair do palco, Nando volta acompanhado apenas de seu violão e canta “Pra você guardei o amor”, em seguida finaliza com a inesquecível “Bichos Escrotos”.

O resultado do show não poderia ser outro, foi maravilhoso, com direito a comentários no Facebook e Twitter do público presente, dizendo o quanto gostaram e acharam perfeito o “Bailão do Ruivão”!

Gostaria de agradecer aos envolvidos no Fc_NandoReis, que proporcionaram minha ida ao show, que eu já estava pirando achando que não daria pra ir. E gostaria de dizer que admiro o trabalho e a dedicação de vocês.

Texto enviado ao fã clube por: Nathany Marques

Veja fotos: AQUI

7th julho, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *