Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Virada Cultural-DF(29/08)

Virada Cultural-DF(29/08)

foto 363Depois de algumas horas de espera, Nando Reis e os Infernais subiram ao palco. A figura de barba ruiva, camiseta preta e violão a tiracolo causou um frenesi na pequena multidão aglomerada diante de um dos palcos da 1ª Virada Cultural Distrital. Era domingo, 23 horas. A tensão por ter que acordar às 6 horas de segunda-feira era grande. Mas dane-se, é Nando Reis! O show dele sempre vale à pena.

Realmente valeu. Nando é o tipo de artista que gosta do público. E o público retribui com o mesmo carinho. Assim é o show, uma troca de energia boa. Sem falar da energia da Lua que tomou conta do céu, só pra poder assistir ao ruivo.

Antes dele, assistimos Marcelo D2 e Indiana Nomma. Foi legal ver a movimentação cultural pulsando em Brasília. Ainda assim, ouvimos a mídia falando que o público foi pequeno e que a divulgação da Secretaria de Cultura foi pouca. Realmente alguns amigos disseram que ficaram sabendo sobre o evento em nosso site Além dos Outdoors. Nós ficamos felicíssimas com isso!

Entre um show e outro, que estavam rolando ao lado do Teatro Nacional (não teve quem saiu limpo daquela poeira toda), fomos à Praça da República onde estava acontecendo a Cena Contemporânea. Havia uma peça num canto com um público com cerca de 20 pessoas, um pequeno palco montado e um bar com uma galera tomando cerveja. É bacana ver aquele cimento todo tomado de gente, geralmente ele é tão cinza.

Texto por: Jéssica Raphaela

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

1st setembro, 2010

Sem comentário

Comentário fechado.