Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

UBATUBA-SP (22/04)

Sexta-feira, 22 de Abril. Noite maravilhosa. Céu estrelado, uma linda lua nos acompanha serra a baixo rumo a Ubatuba, para curtir o Bailão do Ruivão, showzaço do Nando Reis e sua banda Os Infernais. Esse era meu primeiro show do Nando Reis, que curto desde os tempos de Titãs e seus primeiros discos solos, porém, ainda não tinha tido a oportunidade de curtir ao vivo.

Chegando no Areia, casa onde foi realizado o luau, que, diga-se de passagem, foi um luau só no nome, pois o show muito agitado e com boas energias, o local estava cheio. A noite prometia, o show prometia. Após duas horas ao som variado do DJ, as 2 da manhã, começa o show.

Nando entra tocando “Sou Dela”, para delírio da galera e em seguida manda “O Mundo é Bão, Sebastião”, com a galera toda cantando junto.

O show foi uma curtição, uma agitação do inicio ao fim. Nando foi mesclando suas músicas desde os primeiros álbuns até seu último. Tocou “A letra “A”, “N”, “All Star”, “O Segundo Sol”, essas que deu para relembrar seus tempos de parceira com a Cássia Eller, uma viagem musical muito boa. Agora, “Luz dos Olhos” foi um show a parte. Uma performance animal, quem curte som sabe o que estou falando. Walter Villaça arregaçou na guitarra.

Para entrar nas músicas de seu novo CD, Nando mandou uma introdução de “Fogo e Paixão” para a “Whisky a Go Go”, depois “Severina Xique-Xique”, “Você não vale nada” (não necessariamente nessa ordem…rs), todas músicas “bregas”, porém, que todos, TODOS, conhecem a letra toda e cantam. O arranjo que  Nando fez para as músicas deu uma outra cara, deu peso. Muito bom!

“Gostava Tanto de Você”, serviu para embalar os casais pela casa (até quem não tinha casal, arranjou seu par…rs), “Frevo Mulher” ficou show, porém poucos sabiam a letra dessa música, mas, mesmo a galera não sabendo (eu sabia! há!rs) o Nando chamou a galera e agitou.

Foram mais de 2 horas de show sem intervalos, agitado do ínicio ao fim, que, antes do “bis”, para fechar, Nando tocou “Bichos Escrotos”, música dos seus tempos de Titãs, quando a banda era rock’n’roll.

Após voltar ao palco, para fechar com chave de ouro, não poderia ser outra se não “Pra você guardei o amor”. Ai estava completo. Todo mundo cantando junto, curtindo junto, viajando junto…

Eram pouco mais de 4 da manhã quando o Nando e a banda sairam do palco. E, após fechar o show com chave de ouro, fechamos também a noite da melhor forma possível. Fomos para a areia da praia curtir o amanhacer, um belo nascer do sol, bater papo e já lembrar de passagens do show que acabara a pouco. Valeu a pena, que noite, que show, que lugar. Como meu primeiro show do Nando Reis, não poderia ter sido melhor!

Quero agradecer  ao Fã Clube Nando Reis e também a Vendranini Produção por ter me proporcionado participar desse grande show!

Texto enviado ao fã clube por: Lucas M. Rodrigues

Veja fotos: AQUI

24th abril, 2011

Sem comentário

Comentário fechado.