Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Teatro Fernando Torres – São Paulo-SP (29/05)

Teatro Fernando Torres – São Paulo-SP (29/05)

luke-300x194Primeiramente, gostaria de agradecer ao Fã Clube pela oportunidade de relatar o show do Nando Reis.

Os ingressos da primeira sessão esgotaram-se em menos de uma semana, desta forma foi aberta mais uma sessão (no mesmo dia, ás 23:30), para que todos os fãs pudessem assistir pela primeira vez no ano e em São Paulo, o Nando cantando “Voz & Violão”, na noite de 29 de Maio de 2013.

Minha Amiga Carolina Botelho e eu fomos sorteadas pela Revista I para assistir ao show da primeira sessão e com acesso ao camarim. Não há descrição que relate a emoção de estar frente a frente com o ídolo que, como em todas as outras vezes que eu tive oportunidade de conversar, foi muito simpático e atencioso. Um verdadeiro REIs…

Após o “encontro”, seguimos para o show. O Teatro Fernando Torres estava com sua lotação máxima e o publico estava ansioso para assistir a apresentação que o Ruivão preparou. O show iniciou-se com ‘Lamento Realengo’, dentre seus sucessos antigos e novos. Homenageou sua esposa ao cantar ‘Back In Vânia’, que estava presente na plateia (inclusive, sentada na minha frente). Emocionou a todos cantando ‘All Star’, ‘Por onde andei’ e ‘Relicário’.

No intervalo de suas canções, o Nando comentou sobre a confusão que muitos fazem em relação a musica da Roberta Campos, pois pensam que é de sua autoria e disse: ‘As pessoas pensam que eu canto apenas minhas musicas, mas não’. E cantou pela primeira vez em um show “De janeiro á janeiro” (OUÇA AQUI)…

O Ruivão cantou e encantou aos fãs com o seu talento, poesias em forma de musicas e com sua forma engraçada de expressar fatos que acontecem em seu cotidiano, como na musica ‘Eu não vou me adaptar’ – ele mudou um trecho e tirou risada de muitos: “Eu me toquei, achei tão estranho: A minha barba estava CHEIA DE CABELOS BRANCOS’.

Após agradecer aos fãs pela presença, saiu do palco. Mas queríamos mais e começamos a gritar: ‘Mais um, mais um…’ o Ruivão retornou e cantou ‘Sou dela’ para finalizar aquela noite perfeita.

Cada show é uma emoção diferente. Acompanho o Nando Reis há cerca de oito anos, mas em shows desde 2010. Em 2013 tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, assim pude entender o por que 976 mil fãs acompanham seu trabalho: Seu talento, humildade, carinho e respeito pelos fãs o faz tão importante!!

Por fim, de Coração Vago deixo um trecho que para mim foi marcante no show.
“… Aprendi com você que no dia a dia o grande amor abrange sonho e vida real …”

Por: Bruninha Novais

3rd junho, 2013

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *