Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Seu ‘Jardim-Pomar’: Mata Atlântica

Seu ‘Jardim-Pomar’: Mata Atlântica

A turnê ‘Jardim-Pomar’ de Nando Reis está trazendo uma campanha muito legal, em parceria com a ‘Novas Árvores Por Aí’, onde serão distribuidos nos shows do cantor sementes de árvores nativas de cada bioma do país (Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado, entre outras). O objetivo de Nando é criar a consciência ambiental e alertar para a importância de plantar e se preservar!

Os primeiros shows que receberam a iniciativa foram os de sexta-feira (31/03/2017) e sábado (01/04/2017) passado em São Paulo, onde a equipe ‘Novas Árvores Por Aí’ distribuiu pequenos saches com 03 (três) espécies da Mata Atlântica (Ipê Amarelo, Araçá e Embaúba). Na tenda de retirada dos sachês os fãs ainda se cadastravam, com nome e e-mail, para que haja um acompanhamento do plantio destas sementes! E você? Curtiu a ideia ou pegou suas sementes e já plantou? Interaja sobre o assunto nas redes sociais usando a hastag #MeuJardimPomar!

Se você foi em algum dos shows deste final de semana, pegou seu sachê e está com dúvidas de como plantar é só clicar na imagem abaixo para conferir TODAS as informações sobre as espécies da Mata Atlântica que estão no envelope… A revista digital vem com as dicas de como plantar as sementes e fazer o seu jardim-pomar!

CLIQUE ABAIXO:

.Seu 'Jardim-Pomar' : Mata Atlântica.

O projeto tem parceria com Nik Sabey, ambientalista que atua com o resgate da biodiversidade local, por meio da iniciativa Novas Árvores Por Aí, que organiza e promove plantios coletivo de árvores nativas! Conheça mais sobre o trabalho desta galera CLICANDO AQUI!

1st abril, 2017

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *