Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SARAU DU BROWN-BA (13/02)

Mais uma vez com todos os ingressos esgotados o Sarau du Brown deste domingo (13), foi incrível. O anfitrião da festa, Carlinhos Brown, recebeu no palco do Museu du Ritmo os ilustríssimos convidados especiais Nando Reis, Daniela Mercury e Marcelo Jeneci.

Nando Reis foi o primeiro a subir no palco, canções antigas, que o consagraram no cenário musical ao longo dos mais de 30 anos de carreira. Ao lado de Brown, ele cantou cantar “Do Seu Lado”, “Sou Dela”, “Segundo Sol”, “Cegos do Castelo”, “Relicário” e “All Star”. Já o paulista Marcelo Jeneci, uma das maiores revelações musicais de 2010 patrocinado em 2011 pelo Natura Musical, apresentou-se pela primeira vez na Bahia o disco Feito Pra Acabar. Em seguida veio Daniela que trouxe canções do novo álbum Canibália. O disco é marcado por uma base eletrônica que dá ritmo a praticamente todas as faixas, que retomam às origens africanas e indígenas. Maimbê Dandá, Rapunzel, Andarilho encantado, É Carnaval e Ashansú.

O ponto forte do show foi quando Brown juntou todos os convidados e prestaram homenagem ao pernambucano Dominguinhos que completou 70 anos no último sábado (12). A imortal Cassia Eller, também foi lembrada com suas músicas.

Veja fotos de Felipe Souto: AQUI

Fonte: O Fuxico.

16th fevereiro, 2011

Sem comentário

Comentário fechado.