Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO-MG (07/05)

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO-MG (07/05)

nandoNo dia 07 de maio de 2011, inclusive meu aniversário,depois de vários imprevistos, acontecimentos, resolvemos ir ao show de Nando Reis em São Sebastião do Paraíso-MG.

Saímos daqui no sábado depois do almoço e chegamos por volta das 16:00h. Não conhecíamos a cidade, que aliás tem muita gente bonita e educada. Chegamos ao hotel e já estávamos ansiosas pra ver o Nando Reis e Os Infernais, pois a notícia era que eles iria ficar no mesmo hotel que nós.

Logo depois, saímos para buscar os ingressos que já tínhamos reservado no centro da cidade. No caminho já encontramos vários cartazes e panfletos com o ruivo! Demos uma volta na cidade e depois fomos dar uma olhada no caminho do lugar do show para não ter perigo de errar na hora. Quando voltamos, encontramos a infernal Micheline Cardoso na recepção do Hotel, que foi muito simpática e tirou várias fotos com a gente.

Depois de encontrar a Micheline, fiquei ansiosa para descer novamente para recepção pra ver os outros Infernais e o Nando, é claro. Quando descemos, encontramos o Alex Veley, Felipe Cambraia, Diogo Gameiro, Valter Vilaça, Hannah Lima e a galera toda da produção.  Pedimos fotos e todos eles foram muito agradáveis. Nos encontrávamos toda hora pela cidade, no restaurante, nos corredores do hotel, mas a ansiedade pra ver o Nando continuava.

Começamos a achar que ele nem ia aparecer por lá, que iria direto fazer o show, mas ainda ficamos um tempo lá esperando e como a esperança é a última que morre, ele aparece, todo ruivo e lindo. Quando chegou não pode falar com a gente e prometeu que falaria quando descesse do quarto do hotel. Esperar mais um pouquinho não fazia mais diferença né. Fui subir para meu apartamento, quase entrei no elevador junto com Nando, mas não deu, ahuahuahauha.

Quando ele desceu já levantamos e já fomos pro lado dele, pedimos a foto e ele foi muito simpático também. Conseguimos a foto com um dos melhores do Brasil, foi o que falamos pra ele na hora e ele nos agradeceu pelo elogio.

Depois da tão esperada foto, fomos direto para o show pois já era meia noite e ainda precisávamos pegar um lugar na frente do palco. Chegando no show, já não tinha mais lugar, mas fomos entrando até conseguir, chingaram um pouco mas faz parte.

Ele começou o show com “Sou Dela”, cantou até mais que o repertório, e terminou o show com “Bichos Escrotos”. O palco era bem baixo e no meio do show ele chegou perto de nós e pegou na mão da Isabela, foi a conta de relar e dar um choque nos dois, foi engraçado e ao mesmo tempo dolorido eu acredito, depois ele dava uns tchauzinhos de longe dando risada.

Eu gostei muito do show, ter passado meu aniversário perto do Nando e os infernais foi ótimo, ainda mais porque eu tive a oportunidade de tirar foto com todos.

E que venha outros!

Texto enviado ao fã clube por: Yaçanã Dias Andrade Vieira

Veja fotos: AQUI

11th maio, 2011

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *