Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SÃO PAULO-SP(02/12)

Noite de estréia no Credicard Hall em São Paulo…

Show do Nando Reis, para mim, é sempre uma emoção… é como se fosse o primeiro! Mas este da noite de ontem (02/12), no Credicard Hall, teve a emoção da expectativa de estréia… sim, era a estréia de turnê em São Paulo que é a “casa” do ruivo, estréia oficial de Walter Villaça nas guitarras dos Infernais.

A abertura do show, ficou por conta da Banda “Sabonete”. Nando Reis e Os Infernais entraram no palco às 22:45 hs e o “Bailão” começou ao som de “Venus”.

Nando comentou que pela primeira vez estava fazendo um show, onde mistura músicas de sua autoria com as de outros compositores, músicas que fizeram parte de sua vida, e segundo palavras dele, músicas que o tornaram quem ele é hoje, como pessoa e músico.

E o baile segue com os grandes sucessos sempre esperados pelos seus fãs. Não ficaram de fora “Sou dela”, “Por onde andei”, “Relicário”, “All Star”, “N” entre tantas, em conjunto com as músicas do bailão como “Frevo Mulher”, “Fogo e paixão”, “Whisk a go go” que são músicas que fizeram parte do “bis” dos seus shows.

Emocionante a participação da Banda Zafenate, cantando “Could you be loved” onde é nítida a emoção de pai e filho juntos no palco. Não posso deixar de comentar, o dueto perfeito de Nando com Micheline Cardoso, na música “Island in the stream”, Micheline encanta o público com sua linda voz, beleza e charme.

Momento de muita emoção é quando o ruivão canta “Muito estranho” (Cuida bem de mim) de Dalton, e “Você pediu e eu já vou daqui” de Antonio Marcos e pude perceber muita gente indo as lágrimas nesses momentos.

O “Bailão” fechou com a participação super especial de Guilherme Arantes, que cantou com o ruivo a música “Meu mundo e nada mais” e em seguida “Lindo balão azul”, música  que faz parte da infância de muitos ali presentes.

E para surpresa de todos, Nando escolheu para o “bis” a música “Nuvem de Lágrimas” que ficou linda na interpretação dele. E o show fechou com “Pra você guardei o amor” e “Bichos Escrotos” que contou com a participação da galera muito empolgada encerrando a noite em grande estilo.

Muito bem-vindo a nova turnê de Nando Reis e os Infernais. Que venham muitos “bailões” pelos palcos do Brasil!

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

AGRADECEMOS A EQUIPE DO CREDICARD HALL (E AO RICARDO) PELA CREDENCIAL CEDIDA AO FÃ CLUBE PARA QUE PUDESSEMOS FAZER A COBERTURA DESTE GRANDE EVENTO E A EQUIPE DA INFERNAL PRODUÇÕES E GRUDAEMMIM PELOS INGRESSOS CEDIDOS PARA QUE FIZESSEMOS PROMOÇÃO PARA ESTE SHOW.

3rd dezembro, 2010

3 Commentários

3 Comentários