Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SÃO PAULO-SP – VIA FUNCHAL (02/09)

SÃO PAULO-SP – VIA FUNCHAL (02/09)

ESPEREI POR TANTO TEMPO…Esse tempo agora acabou!!!

Desde o último show do querido Ruivão em Uberlândia (MG) se passaram 5 anos. E por mais que eu quisesse, não conseguia mais vê-lo ao vivo!

Mentalizei tanto que certa vez o encontrei na praia do Lázaro, em Ubatuba. Naquele dia ele fez um show na cidade, mas os planetas não se realinharam para mim, e mais uma vez precisei adiar!

Até que veio o evento da Cultura Inglesa e com a frase “Eu caminho lado a lado com a Cultura Inglesa e Nando Reis porque… “a música é um calor que aquece a alma e aprender um novo idioma tem sabor pra quem bebe a sua água”, peguei o passaporte para o planeta Ruivo.

E minha alma se aqueceu já na primeira música, que foi perfeita pela longa espera que finalmente acabara. E só fez tanto sentido por causa da demora… E provando para Sebastião(s), Juliana(s), Maria(s), Zoé(s), Solange(s) e João(s), não só que o mundo é bão, mas que a boa música pode torna-lo mais maravilhoso ainda, Nando Reis embalou uma trilha sonora perfeita.

Relembrando clássicos da época de Titãs, algumas do “Bailão do Ruivão” e deleitando o que está por vir, o show terminou com um gostinho de quero mais. Já que as chances do mundo ser soterrado com uma avalanche são muito pequenas, vamos todos dividir o talento, a graça, singularidade e criatividade de Nando Reis… e já estou na espera do próximo, depois do melhor show que já fui até então!

Por: Solange Araújo

10th setembro, 2012

5 Commentários

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *