Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SÃO PAULO-SP – HSBC BRASIL (07/10)

SÃO PAULO-SP – HSBC BRASIL (07/10)

Mais um “Bailão do Ruivão” que tenho o privilégio de estar presente. Já foram vários desde o primeiro em outubro/2010, e sempre é especial.  Nando Reis e Os infernais sempre me surpreendem! E o “Bailão do Ruivão” no HSBC Brasil em São Paulo-SP em 07/10, não poderia ser diferente, foi um super show.

Para começar a noite, a Banda Suricato do infernal Diogo Gameiro abriu o Bailão com um show animado que entusiasmou a galera presente. Enquanto o palco estava sendo arrumado para receber Nando Reis e Os Infernais, Eu, Suzie, Lucas e Maquele, muito bem posicionados na primeira fila, bem em frente ao microfone do Ruivo, comentávamos a saudade de algumas músicas mais antigas e também das músicas do “Drês”-  (2009) CD anterior ao “Bailão do Ruivão”. Concordamos que seria muito legal um show Lado “B”!

Nando entra no palco cantando “Sou dela” e depois de umas 3 músicas, para nossa surpresa, como se tivesse nos escutado, canta “Hi Dri”. Nando segue com o show e comenta que esse Bailão terá um repertório um pouco diferente do de costume e, canta as líndissimas “Sua impossível chance”, “Hoje mesmo”, “Me diga” entre outras que sempre nos emociona. Ele comenta que apesar de serem músicas que ele canta há anos, cada vez que as canta, é uma nova emoção que depende do momento, da energia e do astral do público. E é assim que sentimos sempre, como se fosse a primeira vez!

E o show segue com os sucessos que sempre nos tocam na alma como “N”, “All Star”, “No Recreio” com a peculiar performance sensual de Nando. Muita emoção em “Relicário”, romantismo em “Pra vc guardei o amor” e as líndissimas “Gostava tanto de vc” e “Muito estranho” entre outras que fazem parte do repertório do Bailão. Para fechar a noite “Nuvem de lágrimas” e a irreverente “Bichos escrotos”.

No final do show, encontramos todos Os Infernais, como sempre muito carinhosos com os fãs. Nando saiu do HSBC muito animado, mandando beijo para a galera que estava no portão esperando por ele e se desculpando pela pressa, pois estava indo curtir o show do Zafenate, banda onde seu filho Theodoro é um dos integrantes.

Nando Reis e Os Infernais transformam o Bailão numa grande festa que temos o prazer de interagir, compartilhando com toda cumplicidade e sintonia que existe entre eles nos fazendo sentir parte dessa grande diversão, afinal, música nem sempre tem que ser ouvida com o ouvido, na maioria das vezes tem que ser sentida com a alma!

Rejane Guerrato
Equipe Fã Clube Nando Reis

16th outubro, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *