Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SÃO PAULO-SP – GREMIO RECREATIVO (30/08)

SÃO PAULO-SP – GREMIO RECREATIVO (30/08)

A noite de terça-feira (30) reservou muitas surpresas para quem gosta de boa música. Graças a Arnaldo Antunes, que reuniu grandes nomes da música brasileira para encontro de ritmos e peso na gravação do programa Grêmio Recreativo da MTV. A atração, que chegou à sua 7ª edição, contou com as participações de Nando Reis, Lenine, Luiz Melodia e Carlinhos Brown, todos muito bem acompanhados pela banda Pedro Luís e Parede, que tocou com os convidados.

Logo no começo da gravação, Arnaldo, Lenine e a banda Pedro Luís e Parede começaram sacudindo o público com a música Pena de Vida, da banda de Pedro Luís. Lenine não se fez de rogado e foi logo enchendo o anfitrião de elogios: “Só o Arnaldo mesmo pra juntar tanta gente bacana. Só esse cara mesmo”. Isso foi só o começo. A noite foi marcada pelas belíssimas apresentações de Ana Cañas, ao lado de Pitty, fazendo uma versão blues de Eu Sou Terrível, de Roberto Carlos, e também com Nando Reis, cantando a romântica Pra Você Guardei o Amor, gravada pela dupla em 2010.

Lenine e Carlinhos Brown agitaram o público com muito frevo e animação. O Grêmio Recreativo também proporcionou a todos os presentes a chance de ver Luiz Melodia mostrando um pouco do lado rapper. Esse também não escondeu a alegria de participar do show.

7ª edição do Grêmio Recreativo MTV, deve ir ao ar na última quinta-feira de setembro na emissora jovem. O projeto ainda terá mais três edições até o final da edição de 2011.

O fã clube esteve lá! Veja fotos: AQUI

5th setembro, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *