Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SANTOS-SP – CLUBE DOS PORTUÁRIOS (10/06)

SANTOS-SP – CLUBE DOS PORTUÁRIOS (10/06)

São Vicente, 12 de junho de 2009… Santos, dezessete minutos do dia 11 de junho de 2011. Sim, após longos 729 dias de espera, a nossa amargura havia acabado. Demorou, mas fez sentido o que chegou! Fez mais sentido ainda por ser o dia do meu aniversário e véspera do dia dos namorados. Afinal, não existe show melhor para curtir bem acompanhado! E nem data melhor!

No palco, antes mesmo do show começar, já sentia-se o clima do Bailão
do Ruivão
com destaque para os globos que dão cara à capa do novo CD
espalhados pelo palco. Lindo! Aos poucos, tensão e nervosismo davam lugar à alegria e euforia, o show estava para começar.

“Sou Dela” abriu o set list e “Marvin” fechou. Entre elas cerca de 1h e 30 min de “Do Seu Lado”, “Por Onde Andei”, “Fogo e Paixão”, “Whisky a Go Go”, “N”, “Não Vou me Adaptar”, “Luz dos Olhos” … etc. Não necessariamente nessa ordem, afinal a ordem dos fatores não altera o produto. Aliás, e que produto.

Destaque para “O Segundo Sol”, momento mais lindo e marcante do show que arrepiou a todos e rendeu aplausos calorosos por mais de 5 minutos. Não digo que não me surpreendi com essa cena marcante. Depois eu fui lá fora e ví dois sóis e pude entender que a vida realmente arde sem explicação.

Ainda teve tempo para o  Nando se render ao ar futebolístico da cidade do Rei do futebol e da Vila famosa. Embora são-paulino, admitiu que o show estava com “ar de final de Libertadores da América”. A galera, empolgada, mais tarde, ainda cantou “Santooooos, Santooooos…” que aos poucos foram transformados em “Nandooooo, Nandoooo…”

Pronto! A noite já estava completa e nem a pressa da organização em encerrar o show e não permitir ao Nando cantar “Pra Você Guardei o Amor” e “Bichos Escrotos” seria capaz de tirar o brilho da início de madrugada de 11 de junho mais fantástico que já tive em minha vida.

E tudo isso graças ao Fã Clube Nando Reis. Sem eles nada disso seria possível. Por mais que eu tivesse a oportunidade de ir ao show, seria diferente. A atenção e o companheirismo que vocês nos dão é algo surreal. Isso torna o show mais cativante do que ele já é. Ter pessoas como vocês representando o Fã Clube só nos dá mais orgulho de ter esse nosso bom gosto musical e admirar esse épico artista chamado José Fernando Gomes dos Reis que, após o show, graças ao Fã Clube e a Guinu Eventos (organizadora do show), ainda teve a paciência de posar ao meu lado para uma linda e engraçada foto.

É, realmente eu trocaria a eternidade pela noite que passou!

Texto enviado ao fã clube por: Thiago Rodrigues

12th junho, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *