Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SÃO PAULO-SP – CREDICARD HALL (11/06)

SÃO PAULO-SP – CREDICARD HALL (11/06)

Noite de 11 de junho de 2011, noite dos namorados!

E para celebrar o amor e presenteando São Paulo, Nando Reis e Os Infernais voltam depois de 5 meses com o seu Bailão.

A expectativa e certeza de aquela seria uma noite especial, esquentava os corações dos milhares de fãs que lotaram o Credicar Hall.

Abrindo o show, JC e sua banda trouxeram um samba de primeira e muita simpatia, agitando a galera num clima de descontração e alegria!

Num momento de surpresa e alegria para todos, Nando Reis entra no palco e acompanha JC no samba “Não, não dá mais”, num jeito meio desajeitado “Nando de ser”. JC termina seu show agradecendo emocionado a todos pela recepção calorosa, gradecendo a Nando, aos Os infernais e todo da equipe pela oportunidade de mostrar o seu samba que conquistou o enorme público que ali estava. Um detalhe muito legal, JC trabalha na equipe de Nando Reis.

E o bailão começa, Nando abre o show com “Vênus”, “Agora só falta você”, “sou dela”…. o Ruivo se mostra muito feliz com a multidão que ali estava cantando com ele com grande animação.  E comenta sua satisfação com o show numa noite especial dos Namorados e diz que naquele momento quer que todos os presentes se sintam “hipotéticamente” seus namorados! E rindo, diz para lermos no dia seguinte, na revista Billboard sobre essa declaração, já que à meses atrás, uma declaração feita por ele em entrevista à Revista tenha criado uma enorme polêmica.

Aproveitando o clima romântico, Nando canta “Luz dos Olhos”, e para delírio de todos, emenda cantando um pouco de “Meu mundo ficaria completo com você” levando a platéia a aplausos calorosos! Destaque para o maravilhoso solo de Walter Villaça.

Nando segue com “N”, e aproveitando o clima de emoção, chama ao palco seu filho Theo e sua Banda Zafenate, para acompanhá-lo em “Could You be Loved” numa grande apresentação.

E o amor está no ar! E os corações dos apaixonados se encantam com “Muito estranho”, e também com a novíssima ” O que eu só vejo em você ” que Nando apresenta ao público e chama a maravilhosa Ana Cañas para acompanhá-lo. O show segue com a romântica “Pra você guardei o amor” cantada por Nando e Ana numa parceria perfeita!

E segue o Bailão com “Gostava tanto de você”, “Relicário”, “Por onde andei”, “Os cegos do castelo”, “O segundo sol” com Felipe Cambraia dando um show a parte nos solos de baixo! E uma performance super divertida de Nando Reis e suas backings em “Severina/Você não vale nada”, fechando o show com “Frevo mulher” e “Marvin”.

O Ruivo se despede de São Paulo, apresentando os incríveis Infernais e deixa o palco sob os aplausos e pedidos de bis da platéia eufórica.

Nando e a banda voltam para o bis com a belíssima “Nuvens de lágrimas” e a irreverente “Bichos escrotos” encerrando mais um incrível e inesquecível show.

Com certeza Nando Reis e Os Infernais proporcionaram uma noite muito especial aos namorados e também a todos os paulistanos.

E esse será mais um grande show que ficará gravado em minha mente e coração por toda a eternidade!

Obrigada Nando, obrigada Infernais!

Rejane Guerrato
Equipe Fã Clube Nando Reis

Veja fotos: AQUI

13th junho, 2011

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *