Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SÃO PAULO-SP  – CREDICARD HALL (01/12)

SÃO PAULO-SP – CREDICARD HALL (01/12)

Uma das melhores graças da vida é a possibilidade do reencontro com a felicidade e o meu ocorreu no ultimo dia 01, no lançamento da turnê Sei, no Credicard Hall!

Os momentos que antecederam o show foram difíceis e molhados, devido a chuva que resolveu nos banhar, mas depois que a entrada foi liberada, a correria foi inevitável para garantir a melhor visão, e consegui!

Estranha espera que acabou… Nando Reis e os Infernais entraram cantando Pré Sal e de repente tudo se iluminou, é tanta luz, tanta energia acumulada naquelas pessoas, impossível não esquecer que o mundo inteiro existe!

Para equilibrar a novidade, o Ruivão seguiu a noite com “Sou Dela” e a galera se animou de vez! Ouvir Nando cantar “Back in Vânia” é como senti-lo bem próximo, contando sua história pra gente… E como conter a emoção de ouvir sua música nova preferida? Eu não soube, então cantei alto como nunca “O Que Eu Só Vejo Em Você”!

E a noite foi intensa, alguma coisa parecia diferente… E era tão bom… a casa cheia cantava a uma só voz as sempre emocionantes “As Coisas Tão Mais Lindas”, “Me Diga”, “Quem Vai Dizer Tchau”… E muito já se ouvia das músicas novas “Declaração de Amor” e a polêmica “Eu e a Bispa”, um destaque especial de satisfação pessoal para a viagem ao passado com “Igreja”!

Inevitáveis olhos brilhantes de orgulho e emoção do papai Ruivo e coruja ao convidar seu filho Sebastião Reis para tocar a sua “O Mundo é Bão…”, emendando com Luz dos Olhos, foi muito contagiante, a imagem dos Infernais nesse momento do show não me sai da cabeça!

Ouvir “N” é sempre uma emoção… E assistir ao vivo Nando Reis tocando e cantando “Sei” é como sentir o céu descer, vê-lo oferecendo aquela canção para Vânia, que se encontrava ao lado do palco, me fez acreditar no amor!

Aproveitando a linha família, foi a vez da homenagem a florzinha mais alaranjada do Ruivão, que desabou cantando “Espatódea”!

Como não lembrar ainda com mais saudade da Cássia, ao ouvir “All Star” e “O Segundo Sol”? Tão impossível como não sentir-se apaixonado ao som de “Luz Antiga” e “Pra Você Guardei o Amor”.

O rock rolou solto com “Ternura e Afeto” e pulos de pura alegria com “Do Seu Lado”. De repente, mais uma novidade, Nando chama um representante dos Correios para verificar qual foi o bis escolhido pelo público, um grupo da plateia que votou e elegeu “A Letra A”! Meu coração acelerou no ritmo da minha preferida de todas “Relicário” e a Terra parou de girar quando começou “Marvin”.

Nando nem desconfia que suas poesias, além de emocionar e encantar, une pessoas! Foi um presente melhor do mundo conhecer e abraçar minha amiguinha querida Rejane Guerrato e receber um beijo distante do Raoni…Vocês são uns amores!!!

Assim foi… A felicidade às vezes me parece tão distante, mas sempre que consigo rever o Sol da minha vida, as coisas parecem ficar muito mais bonitas! Mas as luzes sempre se acendem… E o que resta é a estranha espera do próximo encontro!

Por: Monique Estavam

3rd dezembro, 2012

5 Commentários

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *