Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SÃO CARLOS-SP (27/05)

SÃO CARLOS-SP (27/05)

Uma noite fria que irá ficar na memória das 4 mil pessoas que compareceram na ABASC – São Carlos – SP. Frio estava só no lado de fora, porque no lado de dentro Nando Reis e os Infernais elevaram a temperatura com um magnífico show levando a galera ao delírio.

Já passava da 1:00 hora da madrugada quando surgiu o Ruivo e cantou Venus : “ A goddness on a mountain top / Burning like a silver flame / A summit of beauty and love / And Venus was her name.” e a galera ecoou “ She’s got it, Yeah baby, she’s got it.”.

Nando Reis interpretou seus grandes sucessos: “ Sou dela, “Sua Impossível Chance”, incendiando com as músicas “Do seu lado” , “No Recreio”, “Fogo e Paixão / Whisky a GO GO”, “Luz dos Olhos”,”N”, “Me diga”, entre outras e as regravações que fazem parte do seu último trabalho Bailão do Ruivão,  “Muito Estranho”, arrasando na performance pra lá de maliciosa com suas backing em “Severina Chique Chique / Você não vale nada” .

No intervalo, Nando lembrou emocionadíssimo dos tempos em que era estudante da UFSCAR e aproveitou a oportunidade de rever o Campus e nos fez a seguinte revelação : eu ‘bombei’ nas três matérias no primeiro semestre e depois nas outras três no segundo e foi justamente aqui que eu tomei a decisão definitiva que mudou a minha vida, que foi abandonar a faculdade e me tornar músico, mencionou que: “esse é o caminho de abandono, é o local de onde eu abri as asas e voei. E foram tantas as vezes em que eu toquei nestes quase trinta anos que me separam dessa decisão no período dos Titãs e aqui comigo e os Infernais foram duas ou três vezes, então estar de volta aqui e principalmente nesta noite que é a noite Lado Podre , é o tema que mais se adéqua, se parece, que eu entendo, que eu sou o “lado podre”, e , dizer que eu tenho um enorme orgulho e prazer de estar aqui diante de vocês e espero que a gente se divirta”.
E a galera animadíssima começou a gritar: “ FEDERAL, FEDERAL” para Nando.

Foram quase duas horas de espetáculo onde Nando estava infernalmente maravilhoso e no encerramento cantou “Pra você guardei o amor” e se despediu com “Bichos Escrotos”.
Obrigada a Nando Reis e os Infernais por mais este inesquecível show. .

Texto enviado ao fã clube por:  Mary

Veja fotos: AQUI

2nd junho, 2011

2 Commentários

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *