Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SALVADOR-BA – SUMMER TIME (13/01)

SALVADOR-BA – SUMMER TIME (13/01)

A primeira sexta-feira “13” do ano não podia trazer mais sorte para os soteropolitanos: um show do Nando Reis e os Infernais, um dia após o aniversário do ruivão!

Ao entrar no palco com “Sou Dela”, Nando não imaginava a surpresa que a plateia reservava para ele, e na primeira pausa para o primeiro contato, um coro cantando “parabéns pra você” deixou o músico emocionado e sem palavras. Super grato pelo carinho, Nando afirmou que nos 50 anos esperava estar por aqui, novamente.

E assim o show que já vinha sendo um turbilhão de emoções misturadas, tornou-se ainda mais enérgico e emocionante, com um mix entre os sucessos do Bailão, como “Fogo e Paixão/Whisky a GO Go” e os clássicos do próprio Nando, como “Relicário” e “Por Onde Andei””. A banda, porém, reservava surpresas para a plateia e ao cantar “Não Vou me Adaptar”, Fábio Cascadura, vocalista da banda Cascadura foi chamado ao palco. Ele subiu visivelmente emocionado e honrado, e precisou do auxilio de todos para cantar.

Em “Você não vale nada”, as lindas Michelline Cardoso e Hannah Lima deram um show de entrosamento, aliás, algo notável entre todos os Infernais durante todo o espertáculo.

O show prosseguiu, então, e na hora de cantar “Marvin”, Nando chamou Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, e juntos levaram o público a loucura.

Um coro pedindo bis fez a música voltar a rolar e dessa vez foi “Bichos Escrotos” que animou a plateia e deixou todo mundo querendo mais. A banda se despediu então, e o comentário geral era “não posso esperar pelo próximo show”.

O Fã Clube Nando Reis e os Infernais agradece imensamente à Cheiro Produções pela atenção, apoio e carinho.

Que venha o “Pré-Sal”!

Daniella Macedo
Equipe, Fã Clube Nando Reis

Veja fotos: AQUI

14th janeiro, 2012

6 Commentários

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *