Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SALVADOR-BA – FESTIVAL DE VERÃO (16/01)

SALVADOR-BA – FESTIVAL DE VERÃO (16/01)

SONY DSCO cantor Nando Reis fez um show com os principais sucessos dos 30 anos de carreira nesta quarta-feira (16), no Festival de Verão, no Parque de Exposições de Salvador. A música “Sou dela” deu o tom inicial da apresentação no palco principal do evento, batizado de “15 Verões”. Conhecida do público, a canção ganhou coro da plateia. O artista aproveitou o refrão do hit para saudar os fãs: “Boa noite. É um prazer imenso estar aqui, que bom, que bom”, disse. Nando foi a primeira atração da grade oficial da festa a se apresentar nesta quarta-feira. Essa é a terceira vez que o artista participa do festival. Ele já esteve no evento em 2005 e em 2009.

“O mundo é bão”, “Do seu lado” e “N” também fizeram parte do repertório do show dessa quarta. “Aqui às vezes parece tão grande que nem dá para enxergar vocês”, falou antes de começar a canção “N”. Em seguida, o artista puxou o seu mais novo sucesso, a música “Sei”, que faz parte da trilha sonora da novela “Lado a lado”, da TV Globo. A canção é uma das inéditas que fazem parte do novo disco homônimo, lançado em 2012. Os fãs também vibraram muito quando Nando cantou “Luz dos olhos” , “All Star” e “Relicário”, sucesso também na voz de Cássia Eller. O cantor encerrou o show em grande estilo e fez várias gerações relembraram os tempos em que esteve nos vocais da banda Titãs, com a música “Marvin”.

FÃS

1- Natali Silva Rabello veio de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, com seu namorado e amigos. Para ela, o show de Nando Reis foi bom “porque ele tocou todos os sucessos. Me emocionou muito. As músicas são lindas”, disse. Depois do show de Nando, ela espera agora pelo show do Eva. “Ah, porque é o Eva, não é?”, disse.

2- Iule Mateus veio do bairro do Barbalho com o amigo Gabriel Germano. Para os dois, que contaram que recentemente ficaram solteiros, a palavra de ordem é a paquera. “O show de Nando foi incrível, eu realmente amo ele. Mas agora estamos de olho nas meninas solteiras, vamos tentar arrumar uma nova namorada”, revelou.

3- No caso de Clara Colavolpe, a ideia é aproveitar com o namorado. Acompanhada também de amigos, ela frisou que Nando Reis relembrou as melhores músicas” e disse que espera agora o show do baiano Tomate. “Porque ele é tudo de bom”, comentou.

Por: G1

17th janeiro, 2013

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *